Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo com isso do bcaa, MAS menos de 10 gramas acho besteira.

E doses muito altas de bcaa, em um curto espaço de tempo sem carbo causa hipo, procede a informação nao ?

Sim, bcaa causa uma liberação de insulina igual aos carbs.

Abraços

Postado

Só dando um update com a nova dieta que eu to pensando em colocar em pratica, seguindo um protocolo PURO de Leangains (:

dietb.png

Bom, o pré treino é seguindo o que o Martin fala, e como eu posso demorar para fazer uma ref solida, coloquei outra porcao de BCAA

Vao falar da creatina, mas eu tava lendo o blog hoje e li que ele recomenda que seja ingerida no periodo de fasting, entao, vou ingeri-la nesse período, ate porque vou encomendar a Green Mag, entao blz.

Outro ponto a ser comentado, carbs, estao medianos, sim! Atraves de biofeedback eu descobri que me dou melhor com menos carbs do que ficar me intupindo de carb. E sim, farei refeeds, 1 ou 2, com 4-6 g/kg !

Frutose, sim...tem frutose ali das frutas vermelhas, mas o proprio Martin recomenda, nao em grande quantidade, é claro, e como ja foi dito aqui, frutose nao faz mal em pequenas quantidades.

Nao, sem shake pos, no maltodexshit, no whey, eaaaat your calories, not drink then!

O Oleo ali na ultima por enquanto é um natural que eu encontro aqui no mercado, mas vou encomendar um de coco,

AH, meu treino é mio, Starting Strength, como comecei agora, to ainda pegando os basicos, mesmo (:

A-) Squat, Bench Press, Pull Up(como sou frango, eu faco negativas ou Rack Chin), Abs

B-) Squat, Overhead Press, Deadlift, Abs

Semana 1 ABA, Semana 2 BAB, e assim por diante!

Alguem mais ae para dar dicas? (:

Danke schön

Postado

Acho que vou seguir LeanGains até dia 27, pois depois vou começar o cursinho e vou passar a tarde toda lá, só se eu comer 1:30 e fechar o over as 9:30, o que acham ?

lembrando que eu não vou poder treinar em semi-jejum mais.

e também to pensando em trocar peito de frango por figado de galinha, o que acham ? vou ter que compensar com mais gramas de figado porém é 3 reais o kilo :blink: :blink: :blink:

Postado

Acho que vou seguir LeanGains até dia 27, pois depois vou começar o cursinho e vou passar a tarde toda lá, só se eu comer 1:30 e fechar o over as 9:30, o que acham ?

lembrando que eu não vou poder treinar em semi-jejum mais.

e também to pensando em trocar peito de frango por figado de galinha, o que acham ? vou ter que compensar com mais gramas de figado porém é 3 reais o kilo :blink: :blink: :blink:

10dias é mto pouco, pq não segue direto?

Sobre os horarios estão bosn sim.

Abraços

Postado

é que eu foda, vou ficar no cursinho das 7 volto pra casa 1 almoço até 1:30 volto as 2 ai eu volto só as 5:40 pra casa, eu ia tomar um bcaa e ir treinar, fazer um pós liquido só e mandar o solido uma hora depois, ai a noite fechar o over, porém eu to tirando carta, vai ficar corrido e eu não sei como vai funcionar ;~ só se eu levar a comida pro cursinho teorico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...