Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Mas o martin diz pra manter as mesmas calorias não? Só trocar gordura por carbo. Quanto aoAEJ ser longe da alimentação, Hellmann que tu acha de ao inves do bcaa, no pós (30 min) usar 5g de gluta? Assim, por cima pra mim me parece legal, já que tu vai estar em semi jejum, com a gluta ainda potencializa o gh (mas agora me veio, por outro lado baixa o cortisol né..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dias OFF a primeira refeicao é a mais calorica, apesar d'eu nao ver um total sentido nisso, mas ok.

No pós AEJ? Acho a dosagem meio baixa, o obm da Glutamina é mandar 20g ai sim é uma dosagem ótima.

esse é um ponto que o próprio Martin diz que não é fundamental e não faz diferença. Ele citou que varios clientes dele preferem fazer a maior refeição dos dias OFF (fim de semana por exemplo) no final do dia, ou a noite mesmo, em jantares com familiares, amigos, enfim, definitivamente isso não é algo pra se estressar.

Link para o comentário

Simples, AEJ em dietas com baixo carb e jejum é altamente catabolizador com isso como você vai ficar um tempo sem se alimentar após o AEJ o ideal seria mandar BCAA ou EAA para que não saia do estado de jejum e para que voce consiga reverter o quadro de catabolismo, fora que tem varios benefícios e tal.

Hell, eu tenho feito o AEJ como lido no tópico aqui no fórum. Tomo uma caneca de café antes de sair, faço 40 minutos de caminhada moderada, tomo 500ml de água e espero 30 minutos e quero o jejum, seguindo a LG, com a maior ref. do dia. Você acha que nesse esquema de quando acabar o treino de AEJ o ideal seria mandar junto com aqueles 500ml recomendados uns 5-10g de BCAA? Ou você acha que seria melhor mandar esse BCAA 5-10 mins antes de ir fazer o AEJ?

Agora uma dúvida que eu fiquei que não consegui sanar pelo blog pelo fato de o Martin não defender o uso dos shakes pós treino.

To com um "problema" na minha sexta-feira porque eu terei aula das 10h-12 e depois das 14h-18h, dai não vou ter tempo o suficiente para entre 12h-14h treinar, fazer os 2 shakes pós treino e ainda almoçar antes de voltar pra aula. A solução que eu encontrei foi treinar antes da aula das 10h.

Então eu iria treinar 8h, faria os shakes (pós do ney) 9h e 9h30 mais ou menos tomaria um banho e iria pra aula das 10h. se eu fosse seguir a lógica eu teria que almoçar 10h30 mas como eu vou estar na aula e eu tenho levado cerca de 1 hora pra comer então ficou inviável comer. Nesse intervalo, entre 10h30 e 12h que seria quando eu iria realmente comer, eu deveria mandar uns BCAAs?

Se sim, quanto e quando? Será que umas 10g 10h30-11h já seriam o suficiente?

Ou no caso seria melhor eu ir treinar um pouco mais tarde, mais ou menos 9h, tomar banho e ir direto pra facul e manter só com BCAA de duas em duas horas até a hora do almoço e dai eu não faria o shake pós treino nesse dia?

Namastê.

Editado por bertucci
Link para o comentário

Hell, eu tenho feito o AEJ como lido no tópico aqui no fórum. Tomo uma caneca de café antes de sair, faço 40 minutos de caminhada moderada, tomo 500ml de água e espero 30 minutos e quero o jejum, seguindo a LG, com a maior ref. do dia. Você acha que nesse esquema de quando acabar o treino de AEJ o ideal seria mandar junto com aqueles 500ml recomendados uns 5-10g de BCAA? Ou você acha que seria melhor mandar esse BCAA 5-10 mins antes de ir fazer o AEJ?

Agora uma dúvida que eu fiquei que não consegui sanar pelo blog pelo fato de o Martin não defender o uso dos shakes pós treino.

To com um "problema" na minha sexta-feira porque eu terei aula das 10h-12 e depois das 14h-18h, dai não vou ter tempo o suficiente para entre 12h-14h treinar, fazer os 2 shakes pós treino e ainda almoçar antes de voltar pra aula. A solução que eu encontrei foi treinar antes da aula das 10h.

Então eu iria treinar 8h, faria os shakes (pós do ney) 9h e 9h30 mais ou menos tomaria um banho e iria pra aula das 10h. se eu fosse seguir a lógica eu teria que almoçar 10h30 mas como eu vou estar na aula e eu tenho levado cerca de 1 hora pra comer então ficou inviável comer. Nesse intervalo, entre 10h30 e 12h que seria quando eu iria realmente comer, eu deveria mandar uns BCAAs?

Se sim, quanto e quando? Será que umas 10g 10h30-11h já seriam o suficiente?

Ou no caso seria melhor eu ir treinar um pouco mais tarde, mais ou menos 9h, tomar banho e ir direto pra facul e manter só com BCAA de duas em duas horas até a hora do almoço e dai eu não faria o shake pós treino nesse dia?

Namastê.

Posso dar minha opniao?

Manteria com BCAA como o Martin recomenda e mandaria uma ref muito fodida depois (:

EHAEHUHEAe

Eu to pensando, seriamente, em nao fazer mais shake pos treino, no max seria creatina e Leucina, e um shake de BCAA e Leucina pre e intra

depois, mandaria uma ref bem melhor, e mais cedo (:

abracos

Editado por vitor2010
Link para o comentário

Isso vai ser só um dia? Se sim, nem esquenta cara, não vai ser um dia que vai fuder com tudo. Mas enfim eu mandaria qualquer coisa nesse intervalo, faz esse dia como lixo, aproveita e come tudo que for possível no pós treino. Mas se quiser fazer algo mais clean leva um shake com aveia, whey, albumina, leite em pó.

Sobre o esquema do do AEJ, não tem como mandar intra né? Tanto faz, por um lado se você mandar ao terminar a sintese proteica vai aumentar, no entanto mandar no pré seria mais benéfico no ponto de vista muscular. Você decide ahahaha.

Abracao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...