Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Não há a menor necessidade de BCAA para um treino aeróbico (lembrando que este aeróbico deve ser de baixa intensidade).

O BCAA deve ser tomado apenas antes de treinos de força em jejum, 5 a 15 minutos antes (e a cada 2 horas, até a primeira refeição). O BCAA é necessário para aumentar a síntese e diminuir a quebra de proteínas decorrente do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é a mesma coisa, só de olhar pra cama me da uma vontade de deitar.

@R.Hellmann

Qual seria a quantidade ideal de BCAA? Vejo o pessoal falando em 10g, isso seria 4 caps aproximadamente do BCAA do Fernandows.

É melhor tomar antes de iniciar o AEJ ou depois?

Abs;

não não, a cada 4 caps vcê tem 2,5g de bcaa

Link para o comentário

Aqui é a mesma coisa, só de olhar pra cama me da uma vontade de deitar.

@R.Hellmann

Qual seria a quantidade ideal de BCAA? Vejo o pessoal falando em 10g, isso seria 4 caps aproximadamente do BCAA do Fernandows.

É melhor tomar antes de iniciar o AEJ ou depois?

Abs;

Só te corrigindo cara, 4 cápsulas do BCAA da Growth dão 2,38g... e não 10g como você tá achando...

Link para o comentário

Alguem sentiu que ficou mais dificil pegar no sono?

Antes eu deitava e dormia rapidinho (5~15 minutos)... e agora demora um pouco (30 minutos pelo menos)... to me deitando 1h:30m após terminar o over..

Abraço

Acho q esse problema é da pessoa, acho dificil uma pequena mudança na alimentação influenciar tanto assim no sono.

Abraço

Link para o comentário

Não há a menor necessidade de BCAA para um treino aeróbico (lembrando que este aeróbico deve ser de baixa intensidade).

O BCAA deve ser tomado apenas antes de treinos de força em jejum, 5 a 15 minutos antes (e a cada 2 horas, até a primeira refeição). O BCAA é necessário para aumentar a síntese e diminuir a quebra de proteínas decorrente do treino.

Vai nessa achando que pra fazer AEJ não precisa de BCAA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...