Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, por nome desconheço esse ai... se tiver uma foto :)

Leandro,

Desculpa a porquera que vai ser essa "foto" hahaha...

Não achei nem no YouTube nem no Google Images... será que foram os instrutores de Bauru que inventaram esse exercício? hahaha

As vezes tem outro nome, mas por aqui os caras chamam de Lateral Sereia mesmo.

Consiste em você elevar o banco mais alto que 45º mas não reto... entre os dois poe ae...

Dai você se ajoelha de ladinho no banco, com pose de sereia hehe :D

Com o braço livre apóia por trás do banco e com o outro braço você faz o lateral.

Conforme o meu BELÍSSIMO desenho:

latsereia.png

hehehe, acho que deu pra entender sei lá...

Por causa da inclinação, você acaba tendo maior amplitude no movimento, o que vai pegar mais fibras né...

Quando eu fazia esse ai eu fazia exaustão com Lateral no Cross... mas ardia ein mano... hehehe cruel...

Namastê.

Postado

Voces treinam e não mandam nem amino?

Eu tava usando o Shotgun no pre e o Synthesize no final do treino/pos, que tem proteinas hidro e alguns AAs tbm, entao nem tava usando bcaa nao, mas agora que meu shot acabou vou ver se uso o PW que eu tenho aqui guardado!

Postado

uhahuauhauauhuhahu ficou muito bom os desenhos... :lol: :lol: :lol:

Eu sei qual é, já fiz várias vezes... mas eu sentava no banco msm kkkkk

Muito bom realmente, a amplitude é outra, é mt melhor pra controlar a negativa do exercicio...

Como to fazendo fst-7 não da pra fazer esse... por isso não fiz...

Abraço, valeu pela atenção hein mano??

Postado

Putz cara, é que eu acho que to meio pesadinho pra testar isso (90kgs)... medo de catabolismo :P

Até o sumido craw (:() me disse que precisaria de uns bcaa's ai hehehe... e por enquanto não posso bancar..

Abraço

Entendi, quando der tenta nem que seja um diazinho so pra testar mesmo, no seco sem bcaa!

Postado

Bom, eu li muito a respeito da LG, e eu estou muito afim de fazer um cutting com essa dieta, porem eu tenho uma dúvida, nas duas refeições pré treino eu poderia usar carbos sem problema ? ou seria melhor deixar pra usar a maioria no pos treino por causa do pico de insulina ?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...