Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Eu to mandando o Wendler's 5/3/1...

Graças ao Hellmann e ao Gusmão.. pq eu ia mandar um GVT O_O mas eles abriram meus olhos e eu acabei optando pelo 5/3/1 quando o Gusma me mandou o ebook... to gostando muito viu...

Namastê.

começei a ler o ebook do stronglift 5x5 hoje, acha que séria uma boa com leangains ?

Publicidade

Postado

Bom, essa foi a primeira semana de treino... a passada comecei LG mas nao treinei... me senti perfeitamente bem no treino... até comentei com o Gusmão a disposição que dá essa dieta... se eu soubesse já tinha feito ela há muito tempo hahaha. Esse negocio de comer e esperar 2h:30m (eu espero isso) pra treinar... é ótimo...

Vamos ver os resultados daqui umas 4 semanas... mas to bem confiante sim :D

Postado

Bom, essa foi a primeira semana de treino... a passada comecei LG mas nao treinei... me senti perfeitamente bem no treino... até comentei com o Gusmão a disposição que dá essa dieta... se eu soubesse já tinha feito ela há muito tempo hahaha. Esse negocio de comer e esperar 2h:30m (eu espero isso) pra treinar... é ótimo...

eu mando o treino em jejum mesmo e é muito bom cara, me sinto bem disposto.

Postado

você pode me dizer quais são os exercicios que utiliza no seu treinamento leandrão ?

Cara eu vario muito... todo treino vou mudando.. vou por o que fiz essa semana

Costas - pulley nuca fst-7, serrote, remada curvada, terra

Panturrilha - leg press fst-7, em pé barra livre, sentado

Peito - cruc. inclinado fst-7, supino inclinado halt., supino reto halt., cruc inclinado (um degrau a menos no banco do q o primeiro exercicio).

Ombro - elevação lateral sentado fst-7, desenvolvimento nuca e dps frente em pé

Pernas - extensora fst-7, agachamento livre, leg press. Posterior - flexora fst-7 e stiff

Braços - rosca sentado no banco inclinado fst-7, scott barra olimpica, rosca direta. pulley triceps pegada bem fechada fst-7, supino fechado inclinado, coice livre bilateral. bi-set de extensão de punho com rosca inversa

Abraço

Postado

Ainda nao testou treinar em jejum? Pra mim eh a melhor coisa da dieta, muito bom mesmo!

Postado

Ainda nao testou treinar em jejum? Pra mim eh a melhor coisa da dieta, muito bom mesmo!

Putz cara, é que eu acho que to meio pesadinho pra testar isso (90kgs)... medo de catabolismo :P

Até o sumido craw (:() me disse que precisaria de uns bcaa's ai hehehe... e por enquanto não posso bancar..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...