Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

HST é com FB.

ABx2 é SL, SS, enfim treinos de forca e tal.

Meu FullBody é focado nos básicos, vou faze um breve resumo se quiser que eu explique melhor me manda MP.

Enfim treino o corpo todo 3 vezes na semana, só com básicos. Terra, Agacho, Militar, SUpino, Barra, Remada e Stiff e Paralelas

Barra/Remada e Supino/Paralelas, eu revezo, cada treino eu faca 2, tipo segunda: Barra e Supino, Quarta: Remada e Paralelas.

Progressao de cargas todo treino.

Não chego a falha, 2~3 séries de no máximo 5 e no mínimo 3 repeticoes

Terra só Quarta, ai eu tiro o Stiff e Agacho quando é quarta

Pode explicar melhor teu treino por MP pra mim? To num AB2x focando nos básicos sendo dois dias Upper body com um dia miofibrilar e outro sarcoplasmático, os treinos de pernas são híbridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com o Starting Strength (:

Ta foda, preciso aprender a realizar direito os exercicios, mas....segue +- o que o Martin propoe (:

tem o workout aprouch dele:

Monday: Deadlifts and weighted chins. Make sure you get 5 mins of rest in between deadlifts and chins.

Wednesday: Bench and Dips

Friday: Squats. Make sure you get a minimum of two days of rest in between deadlifts and squats, i.e. don’t do heavy deads on Wednesday and then heavy squats on Friday.

Sao os basicos, mas vc pode colocar exercicios extras (:

Link para o comentário

Ainda mais com dieta Hipo, acho q vc vai catabolizar. :(

Na minha opnião... catabolizar por falta de recuperação treinando 1 vez cada grupamento muscular por semana é besteira... pelo menos pra endomorfo que tem um up na recuperação... minha opnião B)

Vamos deixar o tempo falar né... as vezes posso quebrar a cara msm.. rs mas sem medo...

vou ler sobre ele também, to precisando mudar o protocolo, como funciona a divisão dos musculos nesse protocolo leandro ?

Cara, eu to fazendo assim:

Costas e panturrilha

Peito e ombro

OFF

Quadriceps e posterior

Biceps, triceps e antebraço

Assim fica 2 FST em cada dia... bem divido..

Abraço

Link para o comentário

Eu to mandando o Wendler's 5/3/1...

Graças ao Hellmann e ao Gusmão.. pq eu ia mandar um GVT O_O mas eles abriram meus olhos e eu acabei optando pelo 5/3/1 quando o Gusma me mandou o ebook... to gostando muito viu...

Namastê.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...