Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

A principal questão em torno da vitC é, ela não é um meio mais eficaz para combater o cortisol. Vejamos bem, se a LG se baseia no jejum que é conhecido por queimar gordura, e um dos hormonios é o cortisol, por que raios tomar vit C, com essa funcao, ainda mais num espaco(jejum) tão curto como a LG, se fosse na WD, ai sim.

ABracos

Toma no over! :)

10min antes de começar e ao dormir.

hahaha eu tava tomando minha Vit.C errado então, logo ao acordar... realmente não tinha pensado que era tão pouco tempo que não valeria a pena.

Vou usar:

- 500mg antes da primeira refeição...

E as outras 500mg será que vale a pena tomar junto com a última refeição, que no meu caso to fazendo um shake com hipercalórico e albumina or volta de 20h50 ou tomo antes de ir deitar mesmo, por volta de 23h30?

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar na hora de durmir.

Iomar:Já que você está tomando BCAA não tem pq mandar morangos e leite nessa refeicao pré treino cara. Faça o treino em semi jejum mesmo, só com o uso do BCAA e depois faça as 3 refeicoes

Hauhahuahua

Então vai virar uma WD quase, só que estou fazendo o jejum igual a alguns aqui... na base da água! =X

Então tomo o BCAA as 15hr, e vou treinar às 18hr, porque 17:30 tomo o No... trampo atrapalha um pouco nas rotinas, fica foda conseguir regrar tudo! =/

Valeu pela ajuda Hellman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...