Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Galera, alguem teve problema com pressão seguindo a dieta?

Estranhamente foi medir a minha (durante o over - depois do pós) e tava alta... hoje vou tirar de novo, uma vez no under e outra no over pra ver qual é. Nunca tive problema com pressão...

Apesar de não ser nenhum expert no assunto...

Não será a quantidade sal que você está ingerindo no over que está causando essa alteração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de não ser nenhum expert no assunto...

Não será a quantidade sal que você está ingerindo no over que está causando essa alteração ?

Não sei cara, a quantidade de sal diária até abaixou de qd eu comia de 3 em 3 horas.. a diferença é que vem tudo em 8 horas... :unsure:

Link para o comentário

Tem uma 'mesa redonda' no leangains.com sobre treino high rep x low rep. Pra quem quiser conferir: http://www.leangains.com/2010/08/high-reps-vs-low-reps-for-muscle-gain.html . E nos comments ele recomenda treinos de low rep pra quem pergunta qqr coisa pra ele.

Também abandonei a vitamina C no under...to fazendo só com agua.

Link para o comentário

"Contudo, uma substância hormonal prejudicial ao processo anabólico também tende a se potencializar durante o período de jejum, o cortisol. Além de aumentar a pressão arterial e o açúcar em corrente sanguínea (resposta ao estresse) esse hormônio é catabólico (anti-anabólico) podendo desfavorecer parte do grande estímulo gerado por GH e testosterona.

Felizmente, há um meio fácil de bloquear o cortisol, basta ingerir boas quantidades de antioxiidantes como a vitamina C (ácido ascórbico) durante o undereating. Cerca de duas gramas distribuídas durante esse período tendem a ser suficientes."

Citação do resumo do livro feito pelo pessoal do fórum. Como fica então? Tira ou põe a Vit C?!

Link para o comentário

Entao, eu tava parado, antes eu tava todo errado, mas agora eu comecei a treinar em jejum, controlar a alimentacao e comer MUIITO mais, eu tinha frescura de engordar, etc e tals, sabe como que é, ex gordo é foda ): mas eu cresci sim, foram ganhos secos, mas ganhos, nada demais....mas espero conseguir ganhar forca com esse treino em jejum e de forca (:

Pow, boa ideia, vou levar em um potinho pequeno a creatina e a leucina misturadas, fica mais facil para tomar com água. Vou botando na boca e jogando agua, tipo comendo farinha e tomando agua HUEAHUEAE

o segundo shake eu to mandando com agua morna, fica mais facil para diluir o vitargo! (:

Nao tem essa, mas eu aconselharia na casa dos 3-3,5 de prot, 4-5 de carb e 1-1,5 de lip, sendo 20% menos de carb nos dias off e aumentando lip (:

abracos!

Brother essa % é para ter uma base, você pode ver que nutricionista esportiva sempre usa esa "%"

mais tranqüilo vlw pela ajuda :)

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...