Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O consumo de vitamina C , complexo vitaminico e glutamina sao liberados na faze de jejum? abraços

No under eu usaria só glutamina, vit não combate o cortisol como dizem, e alem disso o cortisol é benefico, usaria antes de começar o over e o multi durante o over.

Abraços

Postado

No under eu usaria só glutamina, vit não combate o cortisol como dizem, e alem disso o cortisol é benefico, usaria antes de começar o over e o multi durante o over.Abraços

Gusmao, nada de glutamina, no calories!! (:

Esse negocio de Vit C me encafifou, tava tomando 30 mins depois de acordado e 2 ou 3 horas antes de comecar exercicio.

Entao, aquele negocio que eu disse da creatina, eu to pensando em fazer uma LG pura, ou seja, sem shake pos treino, seguindo a basica:

14g de BCAA + 5g de Leucina antes e durante

1 grande ref depois(salada, carne, batata, legumes)

1 treat de tarde(berries com queijo cottage)

1 ref antes de dormir(salada, carne e oleo vegetal)

Ai eu queria saber da creatina, se eu mandaria ela depois do treino junto com 5g de Leucina Isolada, acho que e isso!

Ah, sim, alguem tem uma dica ae de levar creatina e L-Leucina para a academia? mano, aquilo nao dissolve no shake nem fodendo, queria tomar direto na boca, alguma dica??

Abss

Postado

Gusmao deve ter confundido com WD, EU quando for fazer LG não usarei nada no under, só água

pega um scoop grande Vitor e manda direto na lingua, leva num potinho qualquer cara.

E vitor como ta a evolucao, lembro que tu era bem magro, e agora como que ta?

Postado

Cara, não velo por esse negócio de matemática na fisiologia do corpo nao cara, isso é furada, claro serve como uma base assim como TMB, mas faça isso de uma ferramenta auxiliar, vá mais pelo feeling.

ahh pode cre, intão :)

Postado (editado)

Gusmao deve ter confundido com WD, EU quando for fazer LG não usarei nada no under, só águapega um scoop grande Vitor e manda direto na lingua, leva num potinho qualquer cara.E vitor como ta a evolucao, lembro que tu era bem magro, e agora como que ta?

Entao, eu tava parado, antes eu tava todo errado, mas agora eu comecei a treinar em jejum, controlar a alimentacao e comer MUIITO mais, eu tinha frescura de engordar, etc e tals, sabe como que é, ex gordo é foda ): mas eu cresci sim, foram ganhos secos, mas ganhos, nada demais....mas espero conseguir ganhar forca com esse treino em jejum e de forca (:

Pow, boa ideia, vou levar em um potinho pequeno a creatina e a leucina misturadas, fica mais facil para tomar com água. Vou botando na boca e jogando agua, tipo comendo farinha e tomando agua HUEAHUEAE

o segundo shake eu to mandando com agua morna, fica mais facil para diluir o vitargo! (:

Galera deixa eu fazer uma pergunta o martin não fala qual a divisão de macronutrientes,quantos % de CHO de proteína e nem de Lipídio. como vocês montam a dieta de vc's?

Nao tem essa, mas eu aconselharia na casa dos 3-3,5 de prot, 4-5 de carb e 1-1,5 de lip, sendo 20% menos de carb nos dias off e aumentando lip (:

abracos!

Editado por vitor2010

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...