Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bahh cara, eu sei que ele coloca o whey, mas só para ter mais adeptos mesmo, pq não é o ideal. Pos treino ele ja falou um monte de coisas, voce pode comer o que quiser é meio que livre, ja vi nego colocando ovo com 6 gemas, e de boa ele nao falo nada. O importante é cmer

Postado

ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas

mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las

Postado

ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas

mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las

Sim, eu sei disso, mais eu ainda vejo vantagens, principalmente pq são calorias faceis!

Abraços

Postado

Também por esse lado do 'líquido', mas ele nao gosta do shake de recuperação em si. Ele prefere que vc ingira 200g de carboidrato complexo do que 120g, e 80g de rápida absorçao. Acredito que isso seja melhor aplicado num cutting, pra quem tá bulkando é de boa.

Postado

interessante galera, deu uma lida geral no site quase inteiro, mas passei batido nessa parte... mas, mesmo assim, pretendo continuar com o o shake...muito mais prático... até por causa da qualidade da proteína e tal, é difícil achar algo parecido com o whey "comendo" , sem falar que depois da LG quase não consigo comer nada... tá quase uma WD, só faço uma refeição por dia e nem aguento comer tudo, no shake to exagerando nas kcals porque se não o fizer vou minar todos meus ganhos

Postado

pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca.

considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat,

quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg?

obrigado!

Postado

pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca.

considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat,

quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg?

obrigado!

Não tem como dizer sem conhecer seu peso, altura, biotipo, o melhor é fazer e ver como seu corpo reage, e assim vc ajusta e encontra o melhor pra vc, esses numeros são vagos e não importam nd.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...