Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

é meio cutting, sem muitas restrições mas n to mandando nada que tenha muito carbo, por exemple, almoço e janta só com proteina + salada (quem tem alguns legume e verguras com carbo) e na ceia abulmina com iorgut desnatado só pra descer a abul mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz fiquei bem confuso aqui que nem o cara de umas paginas atras hehe mas entao

pra quem treina perto das 19h é recomendado ter uma refeição 1h/2h antes?

e os aminoacidos, visto que a ingestao de manha quebraria o jejum, so podem ser tomados nesse horario antes do treino certo?

durante o dia é o que? multivitaminico? vitamina c? salada? so água?

Editado por ice blue
Link para o comentário

putz fiquei bem confuso aqui que nem o cara de umas paginas atras hehe mas entao

pra quem treina perto das 19h é recomendado ter uma refeição 1h/2h antes? Sim.

e os aminoacidos, visto que a ingestao de manha quebraria o jejum, so podem ser tomados nesse horario antes do treino certo?Sim, pode, não é obrigatório nem tão importante quanto em um treino em jejum.

durante o dia é o que? multivitaminico? vitamina c? salada? so água?Vit C e mta agua! :D

Abraço

Link para o comentário

e pra quem treina 22h00 ? AEHAEAE

no caso se eu fosse fazer LG faria 2 refeições pré, treino e 2 shakes pós treinos e uma refeição bem grande mas o tenso é que é quase perto da hora de dormi =P e otra também é que peso quase 100 kilos e queria fazer essa LG pra um cutting pq o bf nao é tão baixo... recomendavel ? =P

Link para o comentário

gusmao muito legal vc estar aqui respondendo a rapaziad parabens pela dedicaçao, conhecimento e principalmente paciencia kkk

mas entao, eu tenho aqui uma glutamina... so usaria ela 1h/2h antes do treino, ou poderia tomar durante o dia?

e visto que o treino seria das 19h as 20h, uma malto/dextrose durante o treino seria uma bem vinda pra ajudar nas calorias do periodo de alimentaçao?

e um tal de daonil? tomar antes da refeiçao principal aumenta o pico de insulina, vi isso num relato aqui hehe vc sabe de alguma coisa?

vou dar uma olhada no seu diario tambem valeu abraçao

Editado por ice blue
Link para o comentário

Glutamina pode usar no under, ajuda na potencialização dos niveis hormonais, e pode usar pré treino tb, 30 min antes.

Não, sou totalmente contra carbs no intra treino, use apenas no pós.

Não conheço esse produto, mais acho desnecessário aumentar a insulina antes de uma ref, sendo q a propria ref já estimula, não acho vantagem.

Abraços

Link para o comentário

e a questão do peso gusmão? (nao querendo ser chato)

mas é que li no topico todo aqui e disseram nao ser recomendavel pra pessoas com mais de 90 kilos

tenso que tenho QUASE 100 kilo, claro que nao é 3% de bf AEAHEEA no maximo estorano 18% creio eu.. chutando la em cima..

teria problema ? :S

EDIT: pra cutting eu mando o carbo em todas refeições? ou dexo só na refeição sólida pós treino e o resto prot + salada

Editado por TurboSwag
Link para o comentário

e a questão do peso gusmão? (nao querendo ser chato)

mas é que li no topico todo aqui e disseram nao ser recomendavel pra pessoas com mais de 90 kilos

tenso que tenho QUASE 100 kilo, claro que nao é 3% de bf AEAHEEA no maximo estorano 18% creio eu.. chutando la em cima..

teria problema ? :S

Não tem não, o problema é vc treinar em jejum por exemplo sem BCAA e ou shake pós/grande ref pós ou não se alimentar bem no resto, mas se vc ingerir grande quantidade de kcals não tem problema.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...