Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

no meu caso, acho q usaria o treino logo ao acordar...

porem eu tb pratico futebol americano todos os sabados a tarde, com treinos longo (das 13 as 18) como ficaria a dieta nesse dia e no domingo(descanso)?

Postado

no meu caso, acho q usaria o treino logo ao acordar...

porem eu tb pratico futebol americano todos os sabados a tarde, com treinos longo (das 13 as 18) como ficaria a dieta nesse dia e no domingo(descanso)?

Treina e manda BCAAs pós treino!

Nos dias de futebol faz uma grande ref após o treino tipo uma WD.

Domingo divide em 3refs sendo a primeira a maior. :D

Abraços

Postado

Sim, pq até o treino vc não está catabolizando, mais depois do treino sim, cortisol alto e tal, se vc não treinar em jejum vc teria AA na corrente sanguinia e tal, mais nas IF vc não tem tanto, então eu considero arriscado sim não usar um bom shake pós.

Abraços

Então o que que tu acha de eu fazer assim:

Treino em jejum normal, aí mando um shake de Whey + Dextrose, aí meia hora depois o desjejum.

Postado

Levando em consideração que o criador do método disse que não importa a frequência das refeições, desde que elas sejam feitas no período das 8 horas, existe, neste tipo de dieta, esse negócio de não misturar carbos + gorduras (desconsiderando o pós liquido)? Ou no almoço (Arroz + Feijão + Carne ) dá para mandar azeite EV na salada?

Obrigado.

Postado

O pq de não misturar carb com gord é pelo aumento da liberação da insulina, q é potencializada, eu não misturo na LG não.Abraços

Como fica a questão do pós sólido. Ex: 300g de patinho + 300g Macarração. Daria algo em torno de 80g de proteina, 75 de macarrão e 25 de gordura. Essa gordura da carne (ou azeite na salada e coisas do tipo) não vai atrapalhar?

Obrigado denovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...