Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

um comentário galera, eu to demorando cerca de 1hora na refeição do pós solido, ta dando canseira para comer tudo :/

Pow, nem fala, estou comendo já com vontade de parar... e eu que comia de 2 em 2 horas (ou de 3 em 3). Não conseguia ficar sem me alimentar não,comia pouco e bem, mas o tempo todo...pensei que não conseguisse fazer isso... agora, vou falar a verdade, estou na primeira semana de LG, no meio do treino me sinto muito² fraco, tenho que me recuperar bem antes de continuar, no primeiro dia passei mal e parei na metade mesmo... acho que , com o tempo, meu corpo vai se acostumar com a rotina, hoje já fiz tudo tranquilamente, não fiquei tondo nem precisei de muito tempo de recuperação

Publicidade

Postado

um comentário galera, eu to demorando cerca de 1hora na refeição do pós solido, ta dando canseira para comer tudo :/

Se nao ta aguentando eu acho melhor trocar um pouco de sólido por liquido...

Tipo, jogar aveia e leite em pó desnatado... ou até msm albumina.

Abraço

Postado

Se nao ta aguentando eu acho melhor trocar um pouco de sólido por liquido...

Tipo, jogar aveia e leite em pó desnatado... ou até msm albumina.

Abraço

seguinte leandrão, eu to aguentando o problema é que to demorando esse tempo para fazer a ref, algum problema ?

Pow, nem fala, estou comendo já com vontade de parar... e eu que comia de 2 em 2 horas (ou de 3 em 3). Não conseguia ficar sem me alimentar não,comia pouco e bem, mas o tempo todo...pensei que não conseguisse fazer isso... agora, vou falar a verdade, estou na primeira semana de LG, no meio do treino me sinto muito² fraco, tenho que me recuperar bem antes de continuar, no primeiro dia passei mal e parei na metade mesmo... acho que , com o tempo, meu corpo vai se acostumar com a rotina, hoje já fiz tudo tranquilamente, não fiquei tondo nem precisei de muito tempo de recuperação

Nossa cara eu não sinto fraqueza não, to treinando igual um monstro como sempre, vai ver é efeito do nano e eu nem to percebendo

Postado

Interessante Craw, apesar de já ler que tinha dito que a glutamina quebra o jeju, o bcaa também então, mesmo em pequenas doses 5g? Digo isso pois em um protocolo se for treinar pela manhã diz pra fazer uso acho que 10g de bcaa esperando até o Over. Por exemplo, em horarios que não consigo fazer o AEJ p´roximo do inicio do over (14:00) então pra não catabolisar demais, não seria válido usar umas 5g de bcaa? Seria melhor até não fazer o AEJ?

Outra dúvida mais voltada para o treino com pesos, se eu for tomar um pre-work como jacked, shotgun, assault; ou então fazer uso de bcaa e/ou glutamina intratreino eu já começaria o over?

Basicamente o que o Gusmao ja respondeu mesmo; sim, quebrar o jejum quebra, mas de forma alguma quebra totalmente entao em alguns casos vale a pena usar 5g BCAA ou 10g glutamina (como é o caso de um AeJ ou se treinar longe do horario de alimentacao).

Quanto já comecar a fase de alimentacao após ingestao de aminoacidos/pré treinos, é aquilo lá que eu disse: se voce ja for seco e estiver visando praticamente apenas ganhos de massa magra, dá pra nao contar o pré/intra treino; mas a maioria quer um body recomposition (perder BF/aumentar MM) entao é melhor contar o shake pré como as 8h sim. Veja seu objetivo, se for puramente ganhar massa sem BF (pela imagem sua, acredito que sim), entao dá pra tomar um Shotgun/afins e nao contar como as 8h.

Abracos

Postado

Eu como e ainda fico com fome, comofas? HUAHEAUHUEAE

faz o que o leandro disse, ou pesquise sobre os dois shakes do ney (:

Postado

mas cara, eu mando os shakes do ney, espero uma hora e vou comer, pqp fico uma hora sentado na mesa comendo

Cara, quanto mais vc demorar, melhor, nao adianta querer mandar uma porrada de comida em 20 minutos, alem de vc ficar estufado vc atrapalhara, e muito, a digestao depois!

O Martin diz que o periodo de alimentacao no pos nao pode ser corrido, vc tem que ter calma, comer tranquilamente, etc e tals (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...