Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tow em uma dieta normal 3 em 3 horas perdendo bf, a minha duvida eh a seguinte sera q a LG serviria para um clean bulk para um endomorfo depois que eu chegar ao bf desejado na dieta q jah estou??? sendo q com dietas normais ganho muito bf, sera q a LG nao poderia ser a soluçao do meu problema? ou ela serve mais para um cutt?? vlw

Editado por mauro cezar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tow em uma dieta normal 3 em 3 horas perdendo bf, a minha duvida eh a seguinte sera q a LG serviria para um clean bulk para um endomorfo depois que eu chegar ao bf desejado na dieta q jah estou??? sendo q com dietas normais ganho muito bf, sera q a LG nao poderia ser a soluçao do meu problema? ou ela serve mais para um cutt?? vlw

Voce pode sim fazer LG com Clean bulk

Link para o comentário

pow, pela minha rotina eu teria que usar o ultimo protocolo (2 refeições pré treino), ai eu queria saber quanto tempo antes do treino eu devo fazer a segunda refeição, e exemplos de alimentos de baixo e médio IG (isso que come no pré treino neh ?)

desde já, grato.

Link para o comentário

bom da LG que cria um ambiente favorável pra cutt...

acho que vou aderir a ela, até por causa do meu trampo e tals

seguindo 2 ref pré e uma ultima pós

almoço, pré treino pós treino.

estaria certo neh?

abraço :P

Sim está, tem varias maneiras de organizar os horarios, na primeira pag cita alguns exemplos.

Abraço

Link para o comentário

Gusmão, queria saber se termogenicos em jejum é melhor pra queimar gordura, pois quando fui comprar o lipo 6 black e disse ao vendedor que na parte da manhã eu fico em jejum, ele disse que estaria jogando dinheiro fora ;x

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário

Gusmão, queria saber se termogenicos em jejum é melhor pra queimar gordura, pois quando fui comprar o lipo 6 black e disse ao vendedor que na parte da manhã eu fico em jejum, ele disse que estaria jogando dinheiro fora ;x

Sim, o termo em jejum vai ser bem mais eficiente, inclusive o autor da Warrior Diet diz para tomar ao acordar. O q esse vendedor disse não faz sentindo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...