Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Vlw cara, gostei bastante da explicação! Se no caso fizer uso d AE´s o método -20%/+20% seria mais sugerido (mais aproveitável) ? Uma vez q com AE´s é mais facil ganhar massa/perder gordura ao msmo tempo?

Vlw mano :D! Esse reffed é como se fosse um "dia do lixo"? Alias, posso faze dia do lixo usando LG?

se voce vai usar AE's por que raios voce vai fazer Leangains sendo que voce pode comer muito? o_o

Cara, leangains NAO É MAGICA!

E dia do lixo é coisa de idiota, aprenda o que é refeed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou usar AE´s, foi só uma curiosidade...
Eu intendi q não faz magica tb, desculpa se pareci tão burro hauhauhauha
O refeed, dei uma procurada, e vi q é praticamente um dia (ou uma refeição) usada por quem ta em cutting, para aumenta a ingestão d carbo, sem se preocupa mto com o total d Kcal (com bom senso é claro...) É mais ou menus isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou usar AE´s, foi só uma curiosidade...

Eu intendi q não faz magica tb, desculpa se pareci tão burro hauhauhauha

O refeed, dei uma procurada, e vi q é praticamente um dia (ou uma refeição) usada por quem ta em cutting, para aumenta a ingestão d carbo, sem se preocupa mto com o total d Kcal (com bom senso é claro...) É mais ou menus isso??

Nops, não é mais ou MENOS isso. Refeed é um dia onde se come perto ou no seu TDEE(chamado de GET aqui), aumentando a ingestão de carboidratos para dar um "kick" no metabolismo e fazendo com o que o corpo continue perdendo gordura, evitando que ele se acostume com a ingestão calórica

Ou seja, você ainda se importa com macros / calorias

Exemplo:

TDEE de ~2900 kcal

Macros: 170P/300C/55F durante 6 dias por semana, no sétimo(refeed day), voce consome 170/400C/55F

Isso da uma média de um deficit na semana de 3500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou usar AE´s, foi só uma curiosidade...

Eu intendi q não faz magica tb, desculpa se pareci tão burro hauhauhauha

O refeed, dei uma procurada, e vi q é praticamente um dia (ou uma refeição) usada por quem ta em cutting, para aumenta a ingestão d carbo, sem se preocupa mto com o total d Kcal (com bom senso é claro...) É mais ou menus isso??

Mais ou menos. Poderia dar uma resposta bem longa sobre isso, mas o mais importante é limitar ingestão de gorduras (~50g), frutose (~50g) e sacarose (~100g); e focar em carboidratos em geral. Procure sobre Lepitina.

A quantidade de carboidrato varia de acordo com a duração do refeed (Table 1 do Capitulo 11 do livro abaixo).

Se quer saber para que servem refeeds, indicaria ler os Capitulos 10 e 11 desse livro do Lyle:

https://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:4vBpJ813ClQJ:am4wuhz3zifexz5u.onion.to/Library/English/fit/lifting/Lyle_McDonald/Lyle%2520McDonald%2520-%2520A%2520Guide%2520to%2520Flexible%2520Dieting.pdf+&hl=pt-BR&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEESjnmEcmORvnm2KMC3RTiqC96YlQC3JAwjfFUhZtns-_DBF4oxyAYKJgvBsbhH_CajpUF5vfD0Kb6kQmE2djNGDb9Xp2ZW7fegPRKvh0SE2Yh7PBCwHpjfmkw-8y5hNo5_27Qdsu&sig=AHIEtbRX554CpTTqcGe7va35pLpFftjyPw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara...estou fazendo LG meu jejum é das 23~15h,porem a empresa em que eu trabalho mudou de restaurante...agora é uma CHURRASCARIA buffet livre @.@

não tem problema eu muda o horario da LG ? com isso minha ultima refeição seria as 20h que é +- o horario que eu costumo chegar em casa depois da academia,com isso eu teria 2 refeiçoes pre treino e uma refeição pós treino,teria problema eu fazer a ultima refeiçao 20~30 minutos atrasado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do tópico, e to lendo todo.

Eu vinha fazendo o jejum intermitente dois dias por semana desde janeiro, treinando em jejum.

Deu bastante certo, a perda de gordura foi legal sem queimar massa magra.

Agora to adaptando meu esquema para LG, que achei mais tranquilo de fazer, e resolvi acresentar o BCAA. Tinha comprado 2 potes de BCAA ON em pó numa viagem que fiz aos EUA, e tavam encostados lá em casa. Então, decidi usar.

Treino 3 dias na semana, FB. E faço HITT 2 vezes por semana.

Minhas dúvidas: posso fazer o HITT em jejum, quebrando com BCAA, sem risco de perda de massa muscular? Ou é melhor manter no overfeeding?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...