Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

@Saintgraal

Vou ler agora.

@topico

Não sabia que BCAA tinha colaterais tão pesados. Por muito pouco não tive um ataque de furia por causa do BCAA. Acordo bem tranquilo para beber agua e me deparo com meu frasco aberto no chão e a diarista colocando uma pá de BCAA no lixo...unica coisa que consegui falar foi "larga essa @#$% ai que eu já desço pra arrumar!". Putz, acabei de comprar e tem BEM menos da metade no frasco. Nem quero saber como kralho ela derrubou o frasco e abriu(será que ela malha e fez isso para roubar meu BCAA?kkkkkkk. Só rindo para não chorar).

Devido a isso, estou pensando em segurar apenas essa semana o treino em jejum(não vai dar para comprar um BCAA de qualidade agora....snif) e proxima semana continuar o LG, mas com uma refeição pré-treino. Tambem decidi fazer um relato aki no forum com a CKD + LG, para ir vendo os erros na dieta(e ajudar a seguir ela). Devo começar ele na segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Devido a isso, estou pensando em segurar apenas essa semana o treino em jejum(não vai dar para comprar um BCAA de qualidade agora....snif) e proxima semana continuar o LG, mas com uma refeição pré-treino. Tambem decidi fazer um relato aki no forum com a CKD + LG, para ir vendo os erros na dieta(e ajudar a seguir ela). Devo começar ele na segunda"

ai você não precisa de bcaa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente por isso vou colocar essa refeição de pré-treino. Não vou poder comprar BCAA agora(e ainda estou PUTO com a diarista...) e treinar em jejum sem BCAA eu devo catabolizar d+(eu acho, principalmente porque estou sem tomar nenhum outro suplemento...snif). Então vou mudar apenas o protocolo da LG, que estou gostando bastante. Hoje já não sinto qualquer fome. Fui na cozinha e senti o cheiro de carne e ate fiquei com vontade de comer, mas fome que é bom nada, o que é otimo^^.

---------------------------------------------------

Meu problema com a alimentação pré-treino vai ser o horario. Trabalho das 8h~12h e volto as 15h~18h. A noite tenho um grupo de estudo, e não posso ir treinar. Complicou...alguem tem uma solução? Com um pouco de esforço da para comer no trabalho(tem uma cozinha lá), mas queria evitar isso para não atrasar as coisas do trampo.

Editado por Ricardo Marques_6909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado a galera 'inventando moda' na dieta do Martin e chamando de LeanGains só porque é um jejum de 16/8. Não existe 'CKD+LG'.

Se quiser seguir protocolo de treino em jejum da LeanGains propriamente dita, tome bcaa ou whey. Ponto final.

Não tem jeito? Procure outra opção de dieta que encaixe na sua vida. Consistência é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, algumas coisas boas para se ler um pouco :)

Artigo sobre Fasting: http://anthonycolpo.com/?p=551
Resposta do Berkhan 1: http://forum.bodybuilding.com/showth...#post551663563
Resposta do Berkhan 2: http://forum.bodybuilding.com/showth...#post584269493
Resposta do Colpo: http://anthonycolpo.com/?p=2092
Resposta do Berkhan: http://justpaste.it/gk9
Resposta do Colpo: http://anthonycolpo.com/?p=2116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aew galera vo começa meu primeiro cutting e to pensando em manda LG, queria sabe do pessoal q ja fez, se vcs seguem o padrão -20% TMB dias off/ +20% TMB dias on, ou se p perda d gordura o mais recomendado seria -20% tds os dias ou -20% dias off e 0% (apenas manter a TMB) dias on??

Obrigadow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para perda de gordura o 'mais recomendado' é deficit calorico. Em todos os casos você vai conseguir isso se manter numero de dias off > dias on.

-20%/+20%: Recomposição corporal, você vai notar mudanças estéticas muito lentas e quem sabe aproveitar o anabolismo de dias ON

-20%/zero: Mantendo ingestão de TMB em dias ON você consegue manter a intensidade dos treinos e conseguir mudanças um pouco mais rapidas

-20%/-20%: Pode afetar a intensidade do treino, mas os resultados serão mais rápidos

Vai da sua preferencia, da sua necessidade, da vontade de ver resultados mais rápidos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera vo começa meu primeiro cutting e to pensando em manda LG, queria sabe do pessoal q ja fez, se vcs seguem o padrão -20% TMB dias off/ +20% TMB dias on, ou se p perda d gordura o mais recomendado seria -20% tds os dias ou -20% dias off e 0% (apenas manter a TMB) dias on??

Obrigadow!

Nao é padra -20/+20, isso é um protocolo de recomp, o que é ruim para a maioria das pessoas que acabam esperando ótimos resultados e continuam na mesma por um looongo tempo

Leangains nao é mágica, nao foge das leis da termodinamica. Voce quer um cutt? DEFICIT!

Sugiro manter um deficit todos os dias da semana, e realizar um refeed(voce pode comer na TMB ou um pouco menos, tipo -10%). Esse refeed vai depender de como é seu bf agora.

Se voce for entre 15% sugiro um refeed a cada 15 dias, ou seja, semana sim, semana nao

Se voce for entre 9~13% por ae, todo setimo dia(1x por semana) ou seja, toda segunda POR EXEMPLO!

Se voce for entre 5~9 % refeed 2x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para perda de gordura o 'mais recomendado' é deficit calorico. Em todos os casos você vai conseguir isso se manter numero de dias off > dias on.

-20%/+20%: Recomposição corporal, você vai notar mudanças estéticas muito lentas e quem sabe aproveitar o anabolismo de dias ON

-20%/zero: Mantendo ingestão de TMB em dias ON você consegue manter a intensidade dos treinos e conseguir mudanças um pouco mais rapidas

-20%/-20%: Pode afetar a intensidade do treino, mas os resultados serão mais rápidos

Vai da sua preferencia, da sua necessidade, da vontade de ver resultados mais rápidos, etc.

Vlw cara, gostei bastante da explicação! Se no caso fizer uso d AE´s o método -20%/+20% seria mais sugerido (mais aproveitável) ? Uma vez q com AE´s é mais facil ganhar massa/perder gordura ao msmo tempo?

Nao é padra -20/+20, isso é um protocolo de recomp, o que é ruim para a maioria das pessoas que acabam esperando ótimos resultados e continuam na mesma por um looongo tempo

Leangains nao é mágica, nao foge das leis da termodinamica. Voce quer um cutt? DEFICIT!

Sugiro manter um deficit todos os dias da semana, e realizar um refeed(voce pode comer na TMB ou um pouco menos, tipo -10%). Esse refeed vai depender de como é seu bf agora.

Se voce for entre 15% sugiro um refeed a cada 15 dias, ou seja, semana sim, semana nao

Se voce for entre 9~13% por ae, todo setimo dia(1x por semana) ou seja, toda segunda POR EXEMPLO!

Se voce for entre 5~9 % refeed 2x por semana

Vlw mano :D! Esse reffed é como se fosse um "dia do lixo"? Alias, posso faze dia do lixo usando LG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, gostei bastante da explicação! Se no caso fizer uso d AE´s o método -20%/+20% seria mais sugerido (mais aproveitável) ? Uma vez q com AE´s é mais facil ganhar massa/perder gordura ao msmo tempo?

Vlw mano :D! Esse reffed é como se fosse um "dia do lixo"? Alias, posso faze dia do lixo usando LG?

Não sei. Não tenho conhecimento algum sobre AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...