Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Saint, o q vc come no pré ou só faz pós?

E vixi, q punk ficar sem comer depois das 13:00!! hahaha haja psicológico

no pré, geralmente ou era nada, ou uma banana ou um copo de café

mas treinava em jejum mesmo.

eu só parei de fazer dessa forma, porque comecei a usar esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal! Vou tentar fazer esse esquema por uma semana, a pesar de achar bem mais fácil ficar sem comer durante a manhã. à noite costumo ter uma fome de outro mundo :x

foi o jeito que achei para continuar fazendo IF

mas já lhe digo que não é facil, como você ja sacou o problema haha

eu acho mais interessante para você, comer normal (ou seja, em horarios normais) do que seguir IF dessa forma, não estou dizendo que não consiga, mas é bem dificil, eu pelo menos, a fome batia forte a noite, quando chegava da facul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendo sua opinião!

É que meu caso é um pouco além... Estou lutando fortemente contra transtornos alimentares, e escolher o que comer me traz uma ansiedade terrível :( Aí se eu passar menos x ao dia por isso, suponho q possa me ajudar heuauea
Mas vamos ver né, serei minha cobaia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você pode fazer o seguinte:

tomar 30g de whey no pós, depois mais 20g de whey as 9:00 e as 12:00 ou 13:00 quebrar o jejum.

se não tiver BCAA em mãos (acho BCAA muito caro, a não ser que arrume em pó)

o whey quebraria o jejum?

minha opinião: sim mas é uma possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Milena, eu também acho que valeria mais a pena fazer mais refeições.

Não precisa ser nada de outro mundo. Um pré-treino leve e um pós-treino leve também. Depois almoço e janta.

Quanto a você ficar fraca ao final do treino, isso pode ter um monte de causas diferentes. O que você come antes do treino? Como é o seu treino? Quantas séries e repetições? Quanto tempo de descanso entre cada série e entre cada exercício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, gostei da ideia! Vou tentar, mas vou comer uma fruta no pré.

Mp, acho q vou fazer basicamente isso mesmo, só adiar um pouco as calorias e fazer pré levinho.

Então, eu costumo comer mel + cereal + leite, pão com presunto e queijo branco, às vezes um omelete... Sempre tento colocar algum carb de lenta e outro de rápida absorção, mas eu quase morro do mesmo jeito huehuea :( Faço 3 series de 12-10-8 (sem aumentar a carga - ainda nao entendi pq o tiozinho lá da academia me passou assim), 30 segundos de descanso, e faço sempre o maaais pesado q consigo. Daí algumas vezes acabo fazendo 8-7-6 pq não aguento o peso. De treino realmente não manjo nada, só me aventuro um pouco mais na parte de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, gostei da ideia! Vou tentar, mas vou comer uma fruta no pré.

Daí algumas vezes acabo fazendo 8-7-6 pq não aguento o peso. De treino realmente não manjo nada, só me aventuro um pouco mais na parte de dieta.

porque você não aumenta o descanso entre as séries?

aumenta para 45 a 60 seg

fala para ele que você não tá conseguindo completar a serie seguinte... ele vai sugerir a mesma coisa que eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidale, eu tenho calculadinho aqui os macros e kcal q eu preciso, mas não montei minha dieta. A unica coisa q eu conto (e por cima) são os carbs...

Estou num ''platô'' por falta de vergonha na cara, treinando certo mas alimentação +/- e aerobicos fracos :((

Vou esperar passar essa zona de fim de ano, montarei minha dieta certinho e vou ver se consigo fazer realmente o Leangains. Tô fazendo ele esses dias que posso treinar à noite, mas quando eu voltar a treinar de manhã, acho que não vai rolar. Não tomo bcaa nem outro suplemento além de whey (que seria necessário pra treinar de manhã em jejum), e meu metabolismo deu uma mudada desde que comecei a treinar, e agr vai chegando perto do fim do meu treino, mesmo eu tendo me alimentado bem, fico muito fraca :\

Alguém aí que faz o LG e treina de manhã pode se pronunciar? :D

Fiz Leangains "direitinho" e treinando em jejum durante uns 3-4 meses. "Direitinho" = Ciclando dias On/Off de Carbo Alto/Carbo baixo respectivamente.

Hoje em dia sigo Jejum Intermitente 16/8 sem ciclar macronutrientes (LG é ótima, mas prefiro comer de tudo um pouco todo dia) e continuo treinando em jejum.

Isso varia de individuo para individuo, mas nunca tive UM problema se quer treinando em jejum.

Meus treinos não são exatamente "de manhã". Treino na hora do almoço, só tomo o BCAA pré-treino mesmo e me alimento do almoço ao jantar (13h~21h).

Esse esquema de colocar a janela de alimentação na parte da manhã, acho bastante dificil, sem dizer que fica meio "anti-social".

Que hora você está pensando em treinar/comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...