Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Documentário sobre jejum intermitente que legendei em português e botei no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=YotT29LyEdA

Excelente vídeo, o cara praticou dois tipos de jejum e os dois deram bons resultados, e, embora não está expresso, dá a entender que em nenhum dos dois perdeu massa magra. Leva a crer que na Leangains o resultado tenha grandes chances de ser o mesmo, pois o organismo terá condições de reparar as células do corpo, inclusive do cérebro. E não utilizará músculo como energia, mas a gordura corporal.

Me motivei agora a voltar a praticar a Leangains, só que do meu jeito, ao invés de 16 horas de jejum, seria umas 12. depois com o tempo vou melhorando isso.

Obrigado pelo trabalho de traduzir,

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz a 1º ref 1000kcals

a 2º ref 800 kcals

a 3 º ref 600 kcals

no seu caso, todas as refs estão sendo no pós treino, então é indiferente

saintgraal, valeu pela dica!

mas prefiro concentrar em duas refeiçoes mesmo

a partir de amanha vou fazer assim

800 cal (prot+fat)

1700 cal (prot+carb)

testar umas seis semanas assim!

essa dieta demora um pouco pro cara axar a distribuiçao de macros e horarios adequados ao corpo

TAELS,

Porra, maneiro o video, man!

valeu ae pela contribuiçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do mau, calorias de vegetais e verduras, como brócolis, alface, cenoura, repolho, beterraba... são contadas também, ou desconsideradas?

depende da quantidade césar.

cenoura e beterraba eu acho legal controlar um pouco

o resto é agua e ar e fibras AEJHEAUHAEUHUAEHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, quando tiver 1 dos dois eu conto então :P é que agora que consegui parar para montar a dieta mesmo dae me surgiu esta dúvida... e quanto ao "tempero" dessas comidas, tudo normal ou é bom controlar? bom eu acho que para mim não importa, já que meu BF é das galáxias '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, quando tiver 1 dos dois eu conto então :P é que agora que consegui parar para montar a dieta mesmo dae me surgiu esta dúvida... e quanto ao "tempero" dessas comidas, tudo normal ou é bom controlar? bom eu acho que para mim não importa, já que meu BF é das galáxias '-'

não, é preciso moderar só...

a retenção é enganosa, pode mascarar seus resutaldos...

porem é insignificante, comer um pouco mais de sódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal atualizei o tópico lá, agora para finalizar mesmo, está a tabela junto de como será as refeições, já comentaram que os macros estão certos e tal, mas eu gostaria de saber se os alimentos estão bem adequados daquela forma... não fechou 100% os macros, passou coisa pouca de 2/3 g em alguns... por isso gostaria de opiniões

segue link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taels

Valeu demais pelo documentário, esse deve ter sido o primeiro feito por uma grande emissora que tratou sobre o jejum e seus efeitos.

O documentário é tão persuasivo que eu assisti com a minha mãe e ela vai aderir ao ultimo jejum que ele testou - 5 dias pra 2 -, vamos ver como ela vai se sair hehe

Eu vou fazer junto com ela, mais por curiosidade e praticamente fazendo uma Leangains pela praticidade. Vou ficar em média de 14 horas em jejum por dia, qualquer duvida eu posto aqui.

Cesar.Brandão

Eu dei uma lida rápida nos seus posts e só fica ligeiro nas verduras/legumes se você colocar azeite ou algum tipo de oleo nelas, porque isso sim pode transformar esses alimentos em 'caloricos suficientes' para serem considerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...