Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Ta Gusmão, mas achei que durante o treino não, que nessa hora era bom tomar ao menos 5g de bcaa pra de repente não usar o musculo como energia. E eu só pensei no catabolismo na hora do treino. E se por exemplo é pro cortisol ficar la nas alturas, porque o uso da vit C? Mesmo o idealizador da Lg diz pra tomar 10g de bcaa(por outra razão, concordo contigo ele diz que é para um efeito estimulante na síntese de proteínas, e do metabolismo)

E já muda um pouco, mas tem gente que por exemplo usa bcaa no aej (tanto em dietas de jejum como as não, senaão me engano até o Craw já disse algo sobre usar no AEJ) e sobre a glutamina, é só pra recuperação então?

Não sei se consegui me expressar bem, mas vamos vendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Msmo sendo em jejum seu corpo dificilmente usaria a massa pois vc estaria cheio de glicogênio e tb tem a gord, seu corpo só gastaria a massa em ultimo caso, mais para quem tem uma quantidade de massa maior, a chance de catabolizar ai é maior, o uso de BCAA é bom para anabolizar e aproveitar o ambiente catabolico do treino para ser anabolico como os hormonios q são produzidos. O uso da glutamina pré treino é bom para ajudar na liberção de hormonios como GH e testo durante o treino e tb ajuda na recuperação. O q quero dizer é q o uso de ambos é mto bom. :D

Abraços

Link para o comentário

Sim Gusmao te entendi, as vezes insistir na mesma tecla, mas mudar só um pocuo é pra um melhor entendimento, é assim que se evolui, nem sempre da pra da amém, hehe. Agora que vc tocou no assunto do glicogenio e gordura, como sou novo nos jejuns mesmo tendo o glicogenio e a gordura, e a idéia de se comer de 3 em 3 horas pois mais que isso sem comer o corpo guardaria para periodos sem comida a gordura ao inves de queima-la? è que lendo ontem e hj me deparei com essa duvida meio fundamental/basica nas dietas de jejuns. Meio que tentando resumir, como dizer que vai ta usando glicogenio e gordura no periodo do jejum, se "antes" se dizia que nesse periodo se economizaria gordura para periodos sem comida, e queimaria musculo(essa parte não lembro bem se era só musculo que falava que queimavam)

Abraço Gusmao

Link para o comentário

Ok, uma pergunta me ficou no ar:

E se eu quero treinar em jejum e não tenho BCAAs, como faço!?

Porque eu pensei na whey, mas ela não serve por motivos óbvios.

Então pensei em alguma proteína de lenta absorção, como, por exemplo, claras de ovos com fibras (retardar mais ainda a absorção) pra ir estimulando a síntese proteica.

A ideia é válida!?

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...