Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

  • Supermoderador

César, eu não quis desmerecer a LG, longe disso; apenas comentei que você não vai ter resultados melhores, se for comparar com uma outra frequência de refeições. Vai ter sim resultados melhores se a LG melhorar a sua aderência à dieta.

Por exemplo, eu não conseguia perder peso de jeito nenhum quando fazia 5-6 refeições por dia, vivia com fome e comia mais do que devia; com a LG perder peso foi moleza.

Isso sem contar a praticidade, é muito melhor fazer 2-3 refeições por dia do que ficar levando marmita de um lado para o outro...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

César, eu não quis desmerecer a LG, longe disso; apenas comentei que você não vai ter resultados melhores, se for comparar com uma outra frequência de refeições. Vai ter sim resultados melhores se a LG melhorar a sua aderência à dieta.

Por exemplo, eu não conseguia perder peso de jeito nenhum quando fazia 5-6 refeições por dia, vivia com fome e comia mais do que devia; com a LG perder peso foi moleza.

Isso sem contar a praticidade, é muito melhor fazer 2-3 refeições por dia do que ficar levando marmita de um lado para o outro...

Abraços

não foi a LG que fez a mágica... e sim a sua facilidade em seguir com mais fidelidade a dieta nesse protocolo...

porque a dieta que funciona melhor, é aquela que você mantém por mais tempo.. sem zoar etc/talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso afirmar com certeza, mas há fortes indícios dos benefícios que o Martin levanta no site dele, com referências em diversos estudos, têm lá seus resultados práticos. Eu falo por experiência própria, e pelos inúmeros exemplos de clientes dele e adeptos pelos fóruns mundo afora que têm excelentes resultados.

No entanto, eu acredito que faça alguma diferença em casos de cutting (bodyrecomp que é a bandeira dele, nada mais é do que um cutting bem feito). Em bulking, sinceramente, eu acho que não faz diferença nenhuma, é só uma questão de comodidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

César, eu não quis desmerecer a LG, longe disso; apenas comentei que você não vai ter resultados melhores, se for comparar com uma outra frequência de refeições. Vai ter sim resultados melhores se a LG melhorar a sua aderência à dieta.

Por exemplo, eu não conseguia perder peso de jeito nenhum quando fazia 5-6 refeições por dia, vivia com fome e comia mais do que devia; com a LG perder peso foi moleza.

Isso sem contar a praticidade, é muito melhor fazer 2-3 refeições por dia do que ficar levando marmita de um lado para o outro...

Abraços

Eu sei que não, é que eu comentei, como eu por exemplo não como pela manhã e minha última refeição geralmente é as 18 horas, a LG se encaixaria bem pra mim, pois já tenho esse hábito de fazer poucas refeições, entendeste?

Ta, vou centralizar minhas dúvidas por aqui, rs...

o the big 3 routine, nada mais é do que os squat, deadlift, bench feitos 3x na semana? vi você comentando que é bom pra iniciantes, pra mim será maravilhoso, já que sou um baita de um iniciante hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

César, esse big 3 routine que está no site do andy é isso que você falou; squat+bench+deadlift 3 vezes na semana. Ele acaba sendo parecido com um starting strength ou stronglifts; tem como premissa começar com carga muito baixa (ou apenas a barra), séries de 5 repetições. O Andy fala para ficar neste tipo de treino por apenas algumas semanas. Ele fala mais sobre progressão aqui: http://rippedbody.jp/2012/01/30/progressing-from-beginner-to-intermediate-training/

Eu sinceramente acho melhor seguir um estilo de treino tradicional, como SS ou SL se você quer aprender a executar os exercícios. Ambos são bons para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, eu pretendo fazer isso... quero muito fazer SL mas antes eu queria fazer o cutting :T

voltei para a academia segunda-feira, então estou pegando bem leve para adaptação né... mas pretendo começar o cutting agora em agosto depois que finalmente eu tirar os outros dois cisos, queria muito fazer o SL, mas 1 mês começando do zero no cutting ainda estaria com cargas baixas, então creio eu que eu iria perder muita MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pode ser, você quem sabe. Vá estudando o método por enquanto, dá até para começar a fazer os exercícios, com carga baixa, durante o cutting (após o seu treino normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...