Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Essa dieta, pode ser feito em apenas 2 refeiçoes?

no meu caso seria uma as 12:00 e outra as 18:00

Pode sem problema algum.

Eu estou na Leangains há 6 meses, e faço apenas duas refeições por dia. Geralmente também mantenho 6 horas de overfeeding (desjejum às 16hs, e jantar às 22hs).

A frequencia alimentar no overfeeding é irrelevante, as 3 refeições são apenas mais comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, pessoal, então vou tentar montar a dieta, vocês me auxiliam? eu já tenho um tópico de dieta que eu tinha criado, até o SaintGraal já visitou, mas me interessei agora, mais por essa...

No caso, os alimentos são os mesmos para uma dieta comum né? eu digo isso para aproveitar por exemplo gorduras boas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal, então vou tentar montar a dieta, vocês me auxiliam? eu já tenho um tópico de dieta que eu tinha criado, até o SaintGraal já visitou, mas me interessei agora, mais por essa...

No caso, os alimentos são os mesmos para uma dieta comum né? eu digo isso para aproveitar por exemplo gorduras boas e tal...

ajudo com oque eu puder/souber

passa o link ae ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, a única coisa que muda é a frequência de refeições (e a quantidade de comida em cada uma delas).

Martín, quando você me respondeu pra pesquisar no fórum sobre a LG, na realidade era bem essa a resposta que eu estava procurando, se era apenas as frequências e quantidades que mudavam hehehe

ajudo com oque eu puder/souber

passa o link ae ^_^

Saint, esse é o link:

Você também faz LG né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martín, quando você me respondeu pra pesquisar no fórum sobre a LG, na realidade era bem essa a resposta que eu estava procurando, se era apenas as frequências e quantidades que mudavam hehehe

Saint, esse é o link: http://www.hipertrof...ting-iniciante/

Você também faz LG né?

agora estou comendo qualquer horario... porem fico nas 2 ou 3 refs dia.. mais sem essa de seguir religiosamente o jejum...

mais fiz durante 1 ano,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

HUMMM, os resultados são bons né? vi várias fotos no site da LG e na comu que tem na IF do orkut, muito boa MESMO

Tão bons quanto seriam se você utilizasse outra frequência de refeições.

LG não tem vantagem para perda de peso / ganho de massa magra se a dieta for a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUMMM, os resultados são bons né? vi várias fotos no site da LG e na comu que tem na IF do orkut, muito boa MESMO

é mas ninguém sabe se são naturais

tem muita jogada de marketing encima dessas coisas... se prenda a relatos daqui do fórum, da galera que faz e manja.. .tá ligado

não espere aquela mágica do blog do martin não

mas existe um grupo deles no facebook, alias tem bastante, aqueles lá eu acredito ser "reais" e não tem nenhum shape absurdo igual o do site da leangains

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...