Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Eu costumo ter imensos gases e a barriga inchada. Achas que seguir LG será benéfico nesse aspecto? E com o tempo a barriga não dilatará tanto?

É que já ando meio indeciso, não sei se a hei-de continuar a seguir ou não :/

Não, a barriga não irá dilatar. Durante o longo período de jejum sua barriga ficará menos propensa a dilatar do que em uma dieta com refeições frequentes, de uma forma geral ambas as maneiras te deixarão com uma barriga no mesmo nível.

Quanto aos gases, na Leangains você provavelmente notará uma melhora, haja vista que com menos refeições o corpo terá mais tempo para eliminar esses resíduos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Comecei a dieta antes de ontem e achei muito boa, fiz ela completa com os macros e tudo mais, deixei 10% a mais nos dias de treino e 35% a menos nos dias de descanso mas só que eu treino ABCx2 e lendo por aqui ví que a dieta seria melhor pra quem treina só 3 vezes por semana. Pensei, então seria melhor fazer um AB off AB off AB? Um treino fullbody como esse aqui?

Fico no aguardo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se possível, eu gostaria de saber de quem já fez esses dois tipos de dietas e qual foi a mais eficiênte: Leangains ou a que se faz com mais ou menos 6 refeições diárias com muita proteína e pouco carbo?

Abraços e obrigado!

vou dar minha opinião.

Leangains:

menos fome em cutting: me sinto saciado toda parte do underfeeding

sensação de comer um banquete: comer grandes refeições, que para pessoas como eu, isso cai como luvas

mais liberdade: tanto nos horários, quanto na escolha dos alimentos, não existe mais alimento "junk"

mais energia: durante o jejum eu fico mais disposto e alerta

força: melhorou consideravelmente

retenção: me sinto leve, e desinchado

imunológico: desde que comecei, ano passado eu nunca mais fiquei doente, exceto uma pequena gripe.

saúde: existem estudos que comprovam que jejum é benéfico para longevidade.

treinos: impressionante, não sei se foi placebo, mais melhoraram absurdamente.

por esses motivos e outros

posso dizer que vai ser dificil eu mudar meu estilo de dieta.. na verdade estilo de vida.

hugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se possível, eu gostaria de saber de quem já fez esses dois tipos de dietas e qual foi a mais eficiênte: Leangains ou a que se faz com mais ou menos 6 refeições diárias com muita proteína e pouco carbo?

Abraços e obrigado!

Nao importa, a termodinamica é o que implica em ganho de massa ou perda de gordura....

Jejum Intermitente tem beneficios no corpo, mas necessita de muitos estudos para poder suportar-lo

Nao entendi sua lógica de querer limitar carbo, sendo que como eu disse, o que implica é a temodinamica

Otima leitura: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1947950/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a lean gains a umas duas semanas, quando comecei a ler esse tópico,

no começo ví o gusmão e mais uns 2 defendendo (no sentido d pra ele tinha funcionado muito bem) treinar em total jejum (sem bcaa), e como tinha lido em alguns lugares sobre treino em total jejum, e estava fazendo um deload, comecei a treinar em total jejum (começo o jejum meia noite vou treinar perto das 15 horas e as 16 eu quebro o jejum), e achei muito bom, muito melhor do que fazer refeição pré-treino uma, ou até duas, horas antes.

só que fui lendo o tópico parece que as pessoas começaram a falar que era melhor colocar um bcaa (acho q o leandro e o craw em alguns pontos do tópico falaram) do que treinar em completo jejum...

minha dúvida é... é muito ruim treinar em completo jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Essa dieta, pode ser feito em apenas 2 refeiçoes?

no meu caso seria uma as 12:00 e outra as 18:00

sim, sem problema nenhum, ficará em 6 horas de overfeeding contra 18 de underfeeding

edit: apenas atinja os macros

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...