Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Macronutrients and calorie intakes are always cycled through the week. The specifics depends on the client's ultimate goal: fat loss, muscle gain or bodyrecomposition. The details will be revealed in the book. Generally speaking, carbs and total calorie intake is highest on training days. On rest days, carbs are lower and fat is higher. Protein is kept high on all days.

Onde que eu baixo o livro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Macronutrients and calorie intakes are always cycled through the week. The specifics depends on the client's ultimate goal: fat loss, muscle gain or bodyrecomposition. The details will be revealed in the book. Generally speaking, carbs and total calorie intake is highest on training days. On rest days, carbs are lower and fat is higher. Protein is kept high on all days.

Onde que eu baixo o livro??

Nunca li o livro, mais no site tem mta informação, leangains.com

Abraços.

Link para o comentário

E pode café durante o período de jejum?

Sem açúcar...

Ou o café que fala no primeiro post é apenas cafeina, akelas que são vendidas em farmacia.

Pode, apenas tome cuidado pra nao viciar, tem gente que comeca tomar todos os dias e depois a cafeina faz falta, fica com dor de cabeca se nao toma etc... eu tomaria apenas no comeco pra ajudar a controlar a fome e/ou em dias que precisar pra dar um up mesmo, de resto é melhor manter no chá verde e aguá.

Link para o comentário

kra axei muito foda essa dieta...

tinha começado a fazer a warrior diet mas hoje li sobre a leangains e axei bem mais legal, por q eu nao preciso cortar o almoço, coisa q pra mim seria muito difícil.

já estou acostumado a ficar em jejum durante a manhã...e durante a tarde posso comer normal....

vleu pelo guia aew!

Link para o comentário

Poxa tenho lido o blog do cara ali, mas ainda não consegui encontrar exemplos do que comer, tirando aquelas loucuras q tem lá, tipo hamburges e tals.

alguém pode me ajudar a entender?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário

Fiz dois dias de LG, ontem e hj, mas coloquei um bolo no meio por causa da namorada, mas a refeição pos treino fiquei estfadao, brocolis, pepino, massa integral e frango. Pra próxima reeição tava ate meio sem fome, fiquei estufadao depois da primeira refeiçao. Treinei em jejum e foi de boa, ao contrario do que esperava, não senti fome, tomei umas 4 a 5g de bcaa pra nao catabolisar, tinha uns há um ano aqui, então era hora de tomar) e um oxyE quando acordei.

Encomendei um bcaa pó, enquanto ele não vem, e ta acabando esses comrimidos lixo, Craw e o resto, acha que só pra segurar um catabolismo umas 5 a 10g de glutamina uns 10 min antes do treino segura? Peso 65kg

Link para o comentário

Fiz dois dias de LG, ontem e hj, mas coloquei um bolo no meio por causa da namorada, mas a refeição pos treino fiquei estfadao, brocolis, pepino, massa integral e frango. Pra próxima reeição tava ate meio sem fome, fiquei estufadao depois da primeira refeiçao. Treinei em jejum e foi de boa, ao contrario do que esperava, não senti fome, tomei umas 4 a 5g de bcaa pra nao catabolisar, tinha uns há um ano aqui, então era hora de tomar) e um oxyE quando acordei.

Encomendei um bcaa pó, enquanto ele não vem, e ta acabando esses comrimidos lixo, Craw e o resto, acha que só pra segurar um catabolismo umas 5 a 10g de glutamina uns 10 min antes do treino segura? Peso 65kg

Cara, para de pensar no catabolismo, a dieta é feita para vc catabolisar e fica com o cortisol lá nas alturas, isso tudo é fundamental para q vc depois coma e reconstrua o musculo mais forte e maior, e glutamina não segurar catabolismo não, BCAA sim.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...