Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Eu tava lendo um blog sobre leangains, e o cara da umas dicas, ensina a montar e tal. Então na hora da separação dos macros, ele usa pouquissima gordura pra montar a dieta, coisa de 20-40g em dia On e 50-70g em dia Off, com proteína a 2g/Kg de massa magra, e poe carbo pra completar as Kcal.

Devido a essa quantidade monstruosa que vai ficar de carb ((pra mim por exemplo da mais de 7g/Kg dia On e mais de 4g/Kg no dia Off) mantendo +0%/-20%) não ia gerar um acumulo de gordura intenso?

aqui vai o link do post no blog

Não, o que gera o acumulo de gordura é consumir mais calorias do que se corpo consegue processar. Comer 2000kcals, tendo 400g de carbos, ou 200g de carbos dará na mesma, desde que você mantenha o deficit. Esse é um mito já desmentido, carboidratos não é o "vilão número 1 da dieta" como achavam antigamente. Mesma coisa em bulk, desde que você não exagere nas calorias, comer grandes quantidades de carboidratos não farão mal algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, o que gera o acumulo de gordura é consumir mais calorias do que se corpo consegue processar. Comer 2000kcals, tendo 400g de carbos, ou 200g de carbos dará na mesma, desde que você mantenha o deficit. Esse é um mito já desmentido, carboidratos não é o "vilão número 1 da dieta" como achavam antigamente. Mesma coisa em bulk, desde que você não exagere nas calorias, comer grandes quantidades de carboidratos não farão mal algum.

Ah sim, é que eu achei esses numeros absurdamente altos, por isso renasceu a duvida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo um blog sobre leangains, e o cara da umas dicas, ensina a montar e tal. Então na hora da separação dos macros, ele usa pouquissima gordura pra montar a dieta, coisa de 20-40g em dia On e 50-70g em dia Off, com proteína a 2g/Kg de massa magra, e poe carbo pra completar as Kcal.

Devido a essa quantidade monstruosa que vai ficar de carb ((pra mim por exemplo da mais de 7g/Kg dia On e mais de 4g/Kg no dia Off) mantendo +0%/-20%) não ia gerar um acumulo de gordura intenso?

aqui vai o link do post no blog

relaxe cara, termodinamica.

carbs não te fazem ganhar gordura não, superavit calorico elevado sim

isso que é o bom da leangains, a liberdade de comer praticamente oque quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não iludir os desavisados, o Martin B. é defensor de comidas não processadas.

Abraço.

sim, quanto mais limpo melhor mesmo...

paleo diet é o caminho, mais não precisa ficar sem sua comida favorita também

mais qual o ex-gordo americano que não defende?

ahsuashuasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem aqui que segue lean gains, chega a 440g de carbo, nos dias de treino?! meus macros me levam a isso mais o menos..

pq meus macros ficam:

2,6g/kg de proteina,

0,8g/kg gordura e

o resto de carbo: 446g (5,5g/kg) , pra 3200kcal (+20% acima da manutenção)

Tava observando, até agora não achei ngm que manda essa quantidade de carboidrato, será que não tá mal distribuido?!

Editado por nopainogain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui que segue lean gains, chega a 440g (5,5g/kg) de carbo, nos dias de treino?! meus macros me levam a isso mais o menos..

pq ficam 2,6g/kg de proteina, 0,8g/kg gordura e o resto de carbo, pra 3200kcal (+20% acima da manutenção)

Tava observando, até agora não achei ngm que manda essa quantidade de carboidrato, se´ra que não tá mal distribuido?!

você ta em bulking né?

acho que está certo, eu bato isso mais só em refeed (cuttting)

no meu calculo que fiz, vai dar isso também em leanbulking.

+20%, low fat, high carb, prot high

da pra aumentar mais ainda, se diminuir as gords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...