Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Olá,

fazer jejum não vai queimar mais gorduras, o que vale é o saldo calórico no final do dia.

um aeróbico de maior intensidade não é legal de se fazer em jejum. Se eu fosse você, faria dentro da janela de alimentação. Não vejo grandes problemas em manter o déficit de 20% e também o boxe; um dia só (mesmo que sejam uns 3 na semana) não vão fazer muita diferença, e 20% não é um déficit muito grande.

Publicidade

Postado

Tive uma duvida aqui.

E se eu por exemplo acrescentar um cardio mais intenso em jejum, por exemplo um treino de Boxe, nos dias que eu nao treino com pesos, séria viavel ou ficaria ruim? Sem suplementar com BCAA. E se eu colocar ele dentro da janela de alimentação? Melhoraria ou não (em questão de queima de gordura, por que ae eu nao estaria usando a vantagem do jejum pra queimar gordura, e só criando um defict calorico maior)? (o treino de boxe teria por volta duração de 1h)

E ae mesmo pra um "cutting" eu aumentaria as calorias no dia que eu fizer o boxe? ou deixo com -20% mesmo?

Vlw!

100% em jejum não acho legal. Ou usar 20g de whey isolado ou bcca's.

Se for pra ser 100% em jejum, eu jogaria dentro da janela das 8 horas mesmo, bem melhor.

Pra cutting vc pode manter as 20% a menos nos dias de aeróbico. Estratégia muito boa.

Abraço

Postado

100% em jejum não acho legal. Ou usar 20g de whey isolado ou bcca's.

Se for pra ser 100% em jejum, eu jogaria dentro da janela das 8 horas mesmo, bem melhor.

Pra cutting vc pode manter as 20% a menos nos dias de aeróbico. Estratégia muito boa.

Abraço

estrategia muito boa para ter um deficit calorico maior ainda e perder massa magra na brincadeira né ?

• Supermoderador
Postado

estrategia muito boa para ter um deficit calorico maior ainda e perder massa magra na brincadeira né ?

20% é um déficit bastante conservador. Para alguém com 2500 kcal de gasto calórico, são apenas 500 kcal. Mesmo que o boxe queime umas 400 kcal, ainda assim o déficit não vai ficar tão grande. E é só por alguns dias.

Tem dietas com déficit MUITO maior e mesmo assim sem perda de massa magra. Tudo depende do contexto...

Postado

Não acho não! Tudo depende do estágio atual e objetivo de shape.

Abraço

20% é um déficit bastante conservador. Para alguém com 2500 kcal de gasto calórico, são apenas 500 kcal. Mesmo que o boxe queime umas 400 kcal, ainda assim o déficit não vai ficar tão grande. E é só por alguns dias.

Tem dietas com déficit MUITO maior e mesmo assim sem perda de massa magra. Tudo depende do contexto...

Eu também acho que fica de boa (tanto por que o boxe é só 2 vezes por semana, e estourando 90 a 120min por treino).

Eu to pra abrir um diario na semana que vem :D kk

depois eu vou pedir pra voces darem uma passadinha lá pra avaliar a dieta e tudo mais, blz?

vlw!

Postado (editado)

Alguém me tire duas dúvidas:

1) Vou começar um Lean Gains (Cutting) no início de janeiro, e sempre fiz aeróbico em jejum em cutting por volta das 6hrs (único horário que tinha). Fazendo AEJ em Lean Gains durante um cutting poderia fazer o aeróbico às 6hrs (sendo que minha primeira refeição seria somente às 16hrs), ou seria melhor deixar para fazer pouco antes da primeira refeição (tipo umas 14:30hrs 2~3x na semana nos dias sem treino)? Lembrando que tenho facilidade para ganhar massa e gordura, porém não perco massa com facilidade.

2) Em cutting tomava lipo 6 black pouco antes do AEJ (lá pelas 5:45hrs) e ao meio dia, teria algum problema tomar o lipo 6 black por volta das 6~7hrs e meia hora antes do treino (lá pelas 14hrs)?

Editado por RTiago
Postado

Alguém me tire duas dúvidas:

1) Vou começar um Lean Gains (Cutting) no início de janeiro, e sempre fiz aeróbico em jejum em cutting por volta das 6hrs (único horário que tinha). Fazendo AEJ em Lean Gains durante um cutting poderia fazer o aeróbico às 6hrs (sendo que minha primeira refeição seria somente às 16hrs), ou seria melhor deixar para fazer pouco antes da primeira refeição (tipo umas 14:30hrs 2~3x na semana nos dias sem treino)? Lembrando que tenho facilidade para ganhar massa e gordura, porém não perco massa com facilidade.

3) Em cutting tomava lipo 6 black pouco antes do AEJ (lá pelas 5:45hrs) e ao meio dia, teria algum problema tomar o lipo 6 black por volta das 6~7hrs e meia hora antes do treino (lá pelas 14hrs)?

1 - Seria melhor deixar pra antes de começar o over mesmo.

3 (3? kkkk) - Não.

Abraço

Postado (editado)

1 - Seria melhor deixar pra antes de começar o over mesmo.

3 (3? kkkk) - Não.

Abraço

Obrigado pela ajuda Leandro.

Quanto ao 3, foi só pra testar se a galera tava esperta!

hehe, não é que eu tinha 3 dúvidas, mas achei a resposta da dúvida 2 em outro tópico, deletei e esqueci de editar. :laughingsmiley:

Já editado.

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...