Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Vou mandar 20% então, a intenção da pergunta foi só pra ver se teria algum problema em dividir assim...

Abraço Leando

ps: o vlog tá show

Valeu Brawd!

Então 10% é pouco mesmo e não vai mudar quase nada de 10 pra 20% na questão de disposição, sacou? Acaba compensando!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma dúvida pra quem segue a LG,minha dieta em dia OFF tem 2350kcal,em dia ON 3850 (sei que eh bastante,mas tava ganhando 150~200g por semana),agora faz duas semanas que to com o peso exatamente o mesmo,seria melhor adicionar 100-200kcal nos dias ON ou dias OFF?

abraço

Link para o comentário

uma dúvida, eu posso fazer leangains dessa forma.

primeira refeição 07:00

10:00 treino

11:00 maior refeição

15:00 ultima refeição.

outra duvida, esses macros estão bons?

tenho 66kg. 1,74m

treino segunda quarta e sexta: full body

terça e quinta faço tipo um treino em circuito talz.

dias off : 145g prot / 179,2 carb / 79,6 fat = 2014 kcals

dias on: 145gprot / 305,1carb / 135,6 fat = 3022 kcals

e treino 1x por dia de segunda a sexta + ida e volta pro serviço (8,5km ida e 8,5km volta) de bicicleta de segunda a sexta tambem, considero minhas atividades moderadamente ativas ou mais que isso?

coloco a maioria/quase todas gorduras na ultima refeição? ou divido entre a primeira e a ultima?

Editado por fareway
Link para o comentário

uma dúvida, eu posso fazer leangains dessa forma.

primeira refeição 07:00

10:00 treino

11:00 maior refeição

15:00 ultima refeição.

outra duvida, esses macros estão bons?

tenho 66kg. 1,74m

treino segunda quarta e sexta: full body

terça e quinta faço tipo um treino em circuito talz.

dias off : 145g prot / 179,2 carb / 79,6 fat = 2014 kcals

dias on: 145gprot / 305,1carb / 135,6 fat = 3022 kcals

e treino 1x por dia de segunda a sexta + ida e volta pro serviço (8,5km ida e 8,5km volta) de bicicleta de segunda a sexta tambem, considero minhas atividades moderadamente ativas ou mais que isso?

coloco a maioria/quase todas gorduras na ultima refeição? ou divido entre a primeira e a ultima?

eu não vejo problema quanto aos horários...

se vc tiver em bulking, que eu acho que é pelo fator peso/altura, aconselho rever as kcals pra compensar o gasto com aerobicos.

abraço!

Link para o comentário

Para quem malha em semi-jejum: apenas com as 10g de bcaa antes, o classico whey + dextrose após o treino não seria mais interessante?!

Pq se você malha às 4 da tarde, logo sua ultima refeição foi 16horas atrás, seu corpo estará praticamente sem alimento digerindo não?!

E até chegar em casa, cozinhar a refeição etc. vai tempo.

Nesse caso não seria bacana utilização do whey + dex?!

Link para o comentário

Para quem malha em semi-jejum: apenas com as 10g de bcaa antes, o classico whey + dextrose após o treino não seria mais interessante?!

Pq se você malha às 4 da tarde, logo sua ultima refeição foi 16horas atrás, seu corpo estará praticamente sem alimento digerindo não?!

E até chegar em casa, cozinhar a refeição etc. vai tempo.

Nesse caso não seria bacana utilização do whey + dex?!

É bem bacana, mas não é obrigatório.

Abraço

Link para o comentário

Tive uma duvida aqui.

E se eu por exemplo acrescentar um cardio mais intenso em jejum, por exemplo um treino de Boxe, nos dias que eu nao treino com pesos, séria viavel ou ficaria ruim? Sem suplementar com BCAA. E se eu colocar ele dentro da janela de alimentação? Melhoraria ou não (em questão de queima de gordura, por que ae eu nao estaria usando a vantagem do jejum pra queimar gordura, e só criando um defict calorico maior)? (o treino de boxe teria por volta duração de 1h)

E ae mesmo pra um "cutting" eu aumentaria as calorias no dia que eu fizer o boxe? ou deixo com -20% mesmo?

Vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...