Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

pelo que eu andei lendo, não é necessario comer de 3 em 3 horas né ? então como estou sem dinheiro para o bcaa e como andei lendo aqui no tópico, eu posso fazer o seguinte faço uma refeição carb+protei antes de ir treinar vou treinar tomo meu shake pós liq e depois de uma hora posso tar fazendo outra refeição ? ai eu só iria fazer outra refeição 1 hora antes de dormir é isso ? e carb + protein só nas duas primeiras q iriam ser o pré e o pós e na ultima eu deixaria protein + gordura tranquilo, tá certo ? me corrijam por favor

sim mas ta longe de ser so isso. Leia o blog do martin:

www.leangains.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim mas ta longe de ser so isso. Leia o blog do martin:

www.leangains.com

como assim ? o que mais tem nisso ?

não é pra ficar de jejum por um périodo, começar outro périodo em que você quebra o jejum e divide nesse periodo 3 refeições em que devem estar o total de kcal que você deve ingerir o dia todo ?

Editado por Pedrator
Link para o comentário

como assim ? o que mais tem nisso ?

não é pra ficar de jejum por um périodo, começar outro périodo em que você quebra o jejum e divide nesse periodo 3 refeições em que devem estar o total de kcal que você deve ingerir o dia todo ?

sim mas tem bastante detalhezinhos que acho que fazem a diferença. Vou te ajudar um pouco:

Dias de treino> mais carbos, mais calorias, menos gorduras.

Dias sem treino: menos carbos, menos calorias, mais gorduras. Tem varios detalhes tbm. Exemplo, Nos dias de treino a ref pos treino tem de ter 60~80 % das kcals. Nos dias sem treino a ref maior deve ser a primeira, com 50% das kcals. Isso sao coisas que eu li no blog, e nao saberia se nao tivesse lido. Entendeu o porque de ler?

Edit> tem algumas dessas coisas nessa explicaçao, porem varias coisas eu tirei do blog. É bom dar uma lida.

Abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário

sim mas tem bastante detalhezinhos que acho que fazem a diferença. Vou te ajudar um pouco:

Dias de treino> mais carbos, mais calorias, menos gorduras.

Dias sem treino: menos carbos, menos calorias, mais gorduras. Tem varios detalhes tbm. Exemplo, Nos dias de treino a ref pos treino tem de ter 60~80 % das kcals. Nos dias sem treino a ref maior deve ser a primeira, com 50% das kcals. Isso sao coisas que eu li no blog, e nao saberia se nao tivesse lido. Entendeu o porque de ler?

Edit> tem algumas dessas coisas nessa explicaçao, porem varias coisas eu tirei do blog. É bom dar uma lida.

Abraços

muito obrigado cara, me ajudou muito, segunda feira eu devo começar para ver o que rola, já devo começar suplementando nano vapor + creatina ? ou espero uma semana de adaptação ?

Link para o comentário

Por curiosidade, existe alguma dieta parecida com a Leagains Guide onde se alimenta só duas vezes ao dia? Refeição pós treino e uma outra (almoço ou janta dependendo do caso)?

Antes de eu começar a fazer exercícios, eu comia 3 vezes ao dia, café da manhã, almoço e janta. rsrs

Link para o comentário

A Warrior Diet é assim.

Ae pessoal entendido da LG e também WD, por exemplo na warrior diet da (é) pra se comer e depois vai se durmir, ou seja se tem ceia (nas dietas 3em3 a famosa albumina ou caseina antes de durmir) minha dúvida é na LG, por exemplo, se for fazer a ultima refeição as 9 ou 140 da noite e for dormir a meia noite (ou fim de semana ou agora férias até mais tarde) para contar as 16 hs de jejum, eu estaria acordado (antes de durmir) e um longo período antes de durmir sem ter uma refeição. Após acordar entendo o jejum, mas nesse caso que citei, antes de durmir não se se seria uma boa ficar 3 horas ou mais em jejum antes de dormir

Link para o comentário

A Warrior Diet é assim.

Ae pessoal entendido da LG e também WD, por exemplo na warrior diet da (é) pra se comer e depois vai se durmir, ou seja se tem ceia (nas dietas 3em3 a famosa albumina ou caseina antes de durmir) minha dúvida é na LG, por exemplo, se for fazer a ultima refeição as 9 ou 140 da noite e for dormir a meia noite (ou fim de semana ou agora férias até mais tarde) para contar as 16 hs de jejum, eu estaria acordado (antes de durmir) e um longo período antes de durmir sem ter uma refeição. Após acordar entendo o jejum, mas nesse caso que citei, antes de durmir não se se seria uma boa ficar 3 horas ou mais em jejum antes de dormir

Pelo que li da WD, o intervalo de uma refeição pra outra é de uma hora e meia mais ou menos.

Normalmente as pessoas costumam fazer 3 refeições por dia. Por isto perguntei se existe alguma no estilo Leansgains que dá resultado só tendo 3 refeições diárias com intervalo de tempo considerável entre elas ou com 2 refeições (tipo café da manhã e pós treino sendo o treino a noite).

obs.: tempo considerável na minha concepção = 5 horas ou mais

Editado por Carrasco_Santo
Link para o comentário

Pelo que li da WD, o intervalo de uma refeição pra outra é de uma hora e meia mais ou menos.

Na WD não tem intervalo não, vc simles mente come como quiser e quando quiser, não se conta tempo o divide refs, apenas come alguma coisa, e vai comendo como achar necessário até não quiser mais, intervalos eu costumo fazer de 30min e já como mais coisa.

Normalmente as pessoas costumam fazer 3 refeições por dia. Por isto perguntei se existe alguma no estilo Leansgains que dá resultado só tendo 3 refeições diárias com intervalo de tempo considerável entre elas ou com 2 refeições (tipo café da manhã e pós treino sendo o treino a noite).

Na LG sim vc divide as refs, e 3 mais q não passe de 8h.

obs.: tempo considerável na minha concepção = 5 horas ou mais

abraços.

Link para o comentário

Peguntinha, se eu fizer as ultima refeição as 19:30 e ir dormir as 12:00, havera alguma mudança hormonal, afetara os meu ganhos? Pois eu irei dormir com fome!

Quis dizer 00h né? Acho q até esse periodo é dificil ter fome pois seu corpoainda estaria cheio de comida para digerir. Mais não atrapalhará em nd.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...