Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

opa galera, não sei se ja foi comentado, mas caso eu use o modelo que tem no link sobre leangains do leandrotwin do video e ter as mesmas medidas que eu, seria uma dieta correta?

posso substituir os ovos da ultima refeição por albumina?

posso ter 5 dias ON e apenas Fins de semana como OFF?

é obrigatório fazer aeróbicos? poderia realizar apenas nos fins de semana o aeróbico e dia de semana apenas musculação?

abraço

1 - Sim

2 - Pode (não esqueça das gorduras - que podem vir de azeite, por exemplo)

3 - Sim

4 - Válido também

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

resumindo então, quero por em prática amanha a dieta..

como ela é prática pra mim ficaria perfeito, pego minhas 3200kcals necessárias pra aumentar, faço um pré refeição ali pelo meio dia com 25% das kcals ai malho as 3-4 horas, 5 faço meu pós com 50% do que preciso, depois vou pra faculdade volto e como mais 25%.

isso foi resumidamente, estaria correto?

faria 5 dias de musculação e fins de semana iria correr/caminhar e botava os dias OFF

bom não?

está dieta pode fazer sem mal algum certo? ficar em jejum e depois comer não da problema né?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algo como 1g de taurina, prejudica a ponto de tirar do estado de jejum?

mandei manipular caps de 200mg cafeina 500mg taurina, esse por ser um aminoácido, cortaria o jejum?

to pensando em colocar elas pra fazer AEJ

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo então, quero por em prática amanha a dieta..

como ela é prática pra mim ficaria perfeito, pego minhas 3200kcals necessárias pra aumentar, faço um pré refeição ali pelo meio dia com 25% das kcals ai malho as 3-4 horas, 5 faço meu pós com 50% do que preciso, depois vou pra faculdade volto e como mais 25%.

isso foi resumidamente, estaria correto?

faria 5 dias de musculação e fins de semana iria correr/caminhar e botava os dias OFF

bom não?

está dieta pode fazer sem mal algum certo? ficar em jejum e depois comer não da problema né?

abraço

Ta tudo de boa.

Abraço

algo como 1g de taurina, prejudica a ponto de tirar do estado de jejum?

mandei manipular caps de 200mg cafeina 500mg taurina, esse por ser um aminoácido, cortaria o jejum?

to pensando em colocar elas pra fazer AEJ

abraços!

Pode, nem esquenta a cabeça.

1% das calorias vc pode usar no under, pra quem faz ai 3000, pode usar 30kcals no under. 500mg de um aminoácido tem 2kcal, então é sussa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...