Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

opa galera, não sei se ja foi comentado, mas caso eu use o modelo que tem no link sobre leangains do leandrotwin do video e ter as mesmas medidas que eu, seria uma dieta correta?

posso substituir os ovos da ultima refeição por albumina?

posso ter 5 dias ON e apenas Fins de semana como OFF?

é obrigatório fazer aeróbicos? poderia realizar apenas nos fins de semana o aeróbico e dia de semana apenas musculação?

abraço

1 - Sim

2 - Pode (não esqueça das gorduras - que podem vir de azeite, por exemplo)

3 - Sim

4 - Válido também

Abraço

Publicidade

Postado

Eu sei que fugiria do contexto da dieta,mas tem dias que fico no escritório ateh mais tarde,ai o jejum duraria cerca de 19h,se eu conseguir comer tudo que preciso dentro dessas 5 horas,teria problema?

Postado

resumindo então, quero por em prática amanha a dieta..

como ela é prática pra mim ficaria perfeito, pego minhas 3200kcals necessárias pra aumentar, faço um pré refeição ali pelo meio dia com 25% das kcals ai malho as 3-4 horas, 5 faço meu pós com 50% do que preciso, depois vou pra faculdade volto e como mais 25%.

isso foi resumidamente, estaria correto?

faria 5 dias de musculação e fins de semana iria correr/caminhar e botava os dias OFF

bom não?

está dieta pode fazer sem mal algum certo? ficar em jejum e depois comer não da problema né?

abraço

Postado

algo como 1g de taurina, prejudica a ponto de tirar do estado de jejum?

mandei manipular caps de 200mg cafeina 500mg taurina, esse por ser um aminoácido, cortaria o jejum?

to pensando em colocar elas pra fazer AEJ

abraços!

Postado

resumindo então, quero por em prática amanha a dieta..

como ela é prática pra mim ficaria perfeito, pego minhas 3200kcals necessárias pra aumentar, faço um pré refeição ali pelo meio dia com 25% das kcals ai malho as 3-4 horas, 5 faço meu pós com 50% do que preciso, depois vou pra faculdade volto e como mais 25%.

isso foi resumidamente, estaria correto?

faria 5 dias de musculação e fins de semana iria correr/caminhar e botava os dias OFF

bom não?

está dieta pode fazer sem mal algum certo? ficar em jejum e depois comer não da problema né?

abraço

Ta tudo de boa.

Abraço

algo como 1g de taurina, prejudica a ponto de tirar do estado de jejum?

mandei manipular caps de 200mg cafeina 500mg taurina, esse por ser um aminoácido, cortaria o jejum?

to pensando em colocar elas pra fazer AEJ

abraços!

Pode, nem esquenta a cabeça.

1% das calorias vc pode usar no under, pra quem faz ai 3000, pode usar 30kcals no under. 500mg de um aminoácido tem 2kcal, então é sussa.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...