Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

se eu fazer a primeira refeição ás 12.00e ir treinar as duas 14.00 esta certo? e as 15:e poko a refeição pós treino mando shake whey e malto,200gr de peito de frango mais 300 gr de arroz integral tudo junto? eo meu treino é abc 2x só folgo no domingo com apenas 1 dia de descanso daria resultados ?

Editado por juniorforma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fazer a primeira refeição ás 12.00e ir treinar as duas 14.00 esta certo? e as 15:e poko a refeição pós treino mando shake whey e malto,200gr de peito de frango mais 300 gr de arroz integral tudo junto? eo meu treino é abc 2x só folgo no domingo com apenas 1 dia de descanso daria resultados ?

Ta certo sim.

Abraço

Posso Manda um Jack3D nessa Dieta LG ?

Opa, pode sim... eu já mandei ele em jejum, é muito bom a disposição que dá!

Abraço

Link para o comentário

Nos dias OFF,o Martin recomenda cortar a maioria dos carbs e aumentar as gorduras,assim como fazer 20% a - da TMB em calorias,para quem quer ganhos mais secos,pra galera que usa esse esquema ai,quantos gramas/kg de carb vcs usam nesse dia?

Eu uso 2,2g/kg proteina, 1,3g/kg de gordura (mais ou menos por ai) e 1,5-2g/kg de carbo.

Abraço

Link para o comentário

Enviei uma mensagem para o Gouki criador do tópico perguntando o seguinte:

Enviada em 02:47:17 em 08/11/2011

Cara, no seu tópico Leangains Guide (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34464-leangains-guide-com-video-explicativo/) não achei nada sobre

"Independente da forma de dieta que você escolher, você vai ter que comer uma quantidade grande de kcals, em média 2,2~3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e 4~5g/kg de carboidrato em dias on. Em dias em que não treina, diminua carboidratos."

Todo mundo diz isso, no seu tópico não tem...

Fiquei meio confuso agora, teria como dar uma explicação?

Talvez tenha mas explicado de uma outra forma que eu não entendi...

Abraços

Ele leu e não respondeu, aí enviei o seguinte: Última leitura: 10/11/2011

Enviada em 12:28:21 em 12/11/2011

Gouki?

Ele leu e não respondeu novamente, aí eu perguntei: Última leitura: 13/11/2011

Enviada em Ontem, 00:52

Sério cara, você é o primeiro que lê duas vezes e não responde...

Não entendo!

Você não entendeu minha pergunta?

Leu e não respondeu, claro que essa ele não ia responder porque estaria até com vergonha...

Última leitura: 15/11/2011

Agora eu fico me perguntando, como posso confiar nesse artigo se ele não sabe responder esse tipo de informação?

Vai que nesse artigo tem informação incorreta né?

Quem duvida que agora ele responde?

Abraços

Editado por mirinhard
Link para o comentário

opa galera, não sei se ja foi comentado, mas caso eu use o modelo que tem no link sobre leangains do leandrotwin do video e ter as mesmas medidas que eu, seria uma dieta correta?

posso substituir os ovos da ultima refeição por albumina?

posso ter 5 dias ON e apenas Fins de semana como OFF?

é obrigatório fazer aeróbicos? poderia realizar apenas nos fins de semana o aeróbico e dia de semana apenas musculação?

abraço

Editado por Search
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...