Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

comecei Lean Gains faz duas semanas, e so to preocupado com a hipoglicemia, fiz um dextro esses dias em jejum e deu 70mg/Dl...

E ainda não acustumei mto bem com os periodos em jejum...o estranho q na hr da primeira refeição não me da fome mas sim MTO sono... normal isso td aew??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei Lean Gains faz duas semanas, e so to preocupado com a hipoglicemia, fiz um dextro esses dias em jejum e deu 70mg/Dl...

E ainda não acustumei mto bem com os periodos em jejum...o estranho q na hr da primeira refeição não me da fome mas sim MTO sono... normal isso td aew??

Normal não é. Acontecia algo parecido comigo na WD, eu tomava meu shake pos treino 100g de Malto + 30g de whey e ficava muito cansado e com muito sono também, nem dava mais vontade de comer.

O que você está comendo na primeira refeição? Pelo que eu vi você é até que magro para sua altura, 80kg/1,82m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma dúvida, estou fazendo leangains faz umas 3 semanas... clean bulking(+20% TMB) e até agora não engordei nenhum kg, e qdo vou ao banheiro é tipo dor de barriga assim, será que deve ser isso?

falow abraços.

Diarréia é um problema sim. Mas se não estiver ganhando peso, aumente um pouco as calorias, provavelmente você subestimou sua TMB.

comecei Lean Gains faz duas semanas, e so to preocupado com a hipoglicemia, fiz um dextro esses dias em jejum e deu 70mg/Dl...

E ainda não acustumei mto bem com os periodos em jejum...o estranho q na hr da primeira refeição não me da fome mas sim MTO sono... normal isso td aew??

Alguns têm mais dificuldade pra se adaptar com o jejum. Essa sonolência se deve ao pico de insulina gerado pela refeição. É uma questão de costume mesmo. A hipoglicemia não é um problema se você não for treinar em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma dúvida, estou fazendo leangains faz umas 3 semanas... clean bulking(+20% TMB) e até agora não engordei nenhum kg, e qdo vou ao banheiro é tipo dor de barriga assim, será que deve ser isso?

falow abraços.

Se não ta ganhando peso e o objetivo é esse, soca mais comida.

Não é normal não, tem que ver o que pode ser. As vezes pode ser muito leite em pouco tempo, ou excesso de fibras.

Abraço

comecei Lean Gains faz duas semanas, e so to preocupado com a hipoglicemia, fiz um dextro esses dias em jejum e deu 70mg/Dl...

E ainda não acustumei mto bem com os periodos em jejum...o estranho q na hr da primeira refeição não me da fome mas sim MTO sono... normal isso td aew??

70mg/dl é normalíssimo amigo. A última vez que medi no final do jejum estava com 59mg/dl e treinei tranquilão em seguida hehe

Sobre o sono, eu senti exatamente o mesmo quando comecei. Hoje ta normal! Só sinto sono se eu dormir mal mesmo!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diarréia é um problema sim. Mas se não estiver ganhando peso, aumente um pouco as calorias, provavelmente você subestimou sua TMB.

Se não ta ganhando peso e o objetivo é esse, soca mais comida.

Não é normal não, tem que ver o que pode ser. As vezes pode ser muito leite em pouco tempo, ou excesso de fibras.

Abraço

entao acho que deve ser umas porcarias que ando comendo, pq nao to tomando leite e acho que nao to consumindo muitas fibras tbm..

ai como vou aumentar a comida eu aumentaria td em carbo? sendo q é 2,5g/kg prot e 1g/kg gord e o resto em carb..

vou aumentar mais 100g seria de bom tamanho? ai iria para 3349 cals

valeu ae!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao acho que deve ser umas porcarias que ando comendo, pq nao to tomando leite e acho que nao to consumindo muitas fibras tbm..

ai como vou aumentar a comida eu aumentaria td em carbo? sendo q é 2,5g/kg prot e 1g/kg gord e o resto em carb..

vou aumentar mais 100g seria de bom tamanho? ai iria para 3349 cals

valeu ae!

abraços

Isso. Se os outros macros foram atingidos joga um pouco mais de carbo que eles farão as coisas funcionarem. Vai testando, aumenta umas 200 kcal e depois vai ajustando conforme necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei meio preocupado agora, no video fla q num primeiro momento devido ao jejum teriamos uma perda de massa, mas depois teria uma supercompensação, essas perda de massa dura qto tempo??

Pq to indo pra terceira semana, e perdi mais d 1kg, e to com medo d continua nesse ritmo....

E fora q no periodo em jejum me sinto um pouco apatico...

Não vou postar minha dieta, mais tenho 1,82 peso 80 Kg (ja contando com o 1kg perdido) e minha dieta ta entre 3700, 3800 Kcal...

Alguem pod ajuda?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...