Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E como fica a Alimentação em dia off, a primeira ref é com mais proteína, salada e tals, mas os carbos complexos, como eu faço? :S

Abraços

a primeira ref é com mais proteina salada e frutas nos dias de treino, nos dias off a primeira é a maior refeiçao, entao acho que pode mandar carbo complexo sossegado.

Mais experientes ajudem hehhe

Editado por eduardostz
Postado (editado)

E como fica a Alimentação em dia off, a primeira ref é com mais proteína, salada e tals, mas os carbos complexos, como eu faço? :S

Abraços

Nos dias OFF a primeira ref deve ser a maior do dia, e deve se usar menos kcals, então evite ingerir mtos carbs e finalize com prot e gord para a digestão ser lenta.

Abraços.

Editado por Gusmão420
Postado (editado)

Tenho algumas duvidas, vou fazer um clean bulk, tentar abaixar o bf/ganhar massa lentamente (sou ectomorfo):

- as gorduras ficariam em media quantas gramas por kilo nos dias on/ off???

- Nao posso colocar nada de fonte de gordura no postreino neh?

- A restrição calorica nos dias off seria quanto ?? Lembrando que meu dia on vai ter 3000 kcals e 2500kcals off, será que esta nos conformes para clean bulk ?

- Nos dias on, vou fazer a primeira ref como pre treino, com carne + Vegetais + carbo complexo + frutas, como diz no site, porem devo incluir alguma gordura, sendo que vou treinar nao muito tempo depois??

- Compensa eu fazer a ceia de proteina + gordura apenas?

Se alguem souber eu agradeço.

abraços

Editado por eduardostz
Postado

Tenho algumas duvidas, vou fazer um clean bulk, tentar abaixar o bf/ganhar massa lentamente:

- as gorduras ficariam em media quantas gramas por kilo nos dias on/ off???Recomenda-se revezar, semanas com 1-2g/Kg e outras com 0-1g/Kg

- Nao posso colocar nada de fonte de gordura no postreino neh?Pode desde q não seja mto.

- A restrição calorica nos dias off seria quanto ?? Lembrando que meu dia on vai ter 3000 kcals e 2500kcals off, será que esta nos conformes para clean bulk ?Seria o total de kcals pouco abaixo, apenas um pouco acima da TMB sem o exercicio.

- Nos dias on, vou fazer a primeira ref como pre treino, com carne + Vegetais + carbo complexo + frutas, como diz no site, porem devo incluir alguma gordura, sendo que vou treinar nao muito tempo depois??É bom esperar no minimo 1h.

- E 4 grs por kilo de proteina seria o limite correto?É mto, não precisa de tanto

- Compensa eu fazer refeiçoes de proteina + gordura apenas?Em dias off e na ultima ref sim.

Se alguem souber eu agradeço.

abraços

Abraço.

Postado

ainda nao ficaram esclarecidas algumas coisas :

- Eu vo esperar até mais de uma hora para treinar, porem eu posso inccluir gorduras na refeiçao antes do treino?

- Nao tem como estabelecer uma quantidade de gordura fixa, para ficar um cardapio fixo?? se sim, quanto seria para ecto?

Abraços e obrigado :D

Pra q usar gord pré treino? Sendo q nem seu pré treino de carb e prot do pré seram usados no treino, acho melhor não para não causar pico de insulina alto pré treino.

Para ecto acho q entre 0,6-0,8g/kg é o suficiente.

Abraço.

Postado

Pra q usar gord pré treino? Sendo q nem seu pré treino de carb e prot do pré seram usados no treino, acho melhor não para não causar pico de insulina alto pré treino.

Para ecto acho q entre 0,6-0,8g/kg é o suficiente.

Abraço.

entao fecho vou colocar 0,8 nos dias off e menos nos dias on. Uma flutuaçao de 600~700 kcals entre dias de treino/ sem treino.Acho que vai ficar legal;

Abraços

Postado (editado)

pelo que eu andei lendo, não é necessario comer de 3 em 3 horas né ? então como estou sem dinheiro para o bcaa e como andei lendo aqui no tópico, eu posso fazer o seguinte faço uma refeição carb+protei antes de ir treinar vou treinar tomo meu shake pós liq e depois de uma hora posso tar fazendo outra refeição ? ai eu só iria fazer outra refeição 1 hora antes de dormir é isso ? e carb + protein só nas duas primeiras q iriam ser o pré e o pós e na ultima eu deixaria protein + gordura tranquilo, tá certo ? me corrijam por favor

Editado por Pedrator

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...