Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Rafael,

Se o seu objetivo é ganhar massa magra, o ideal seria que o aeróbico fosse longe do treino.

Não dá pra nadar nos dias off? de repente só a natação já é suficiente para gerar esse déficit calórico de 10%.

Abraços

Postado

Rafael,

Se o seu objetivo é ganhar massa magra, o ideal seria que o aeróbico fosse longe do treino.

Não dá pra nadar nos dias off? de repente só a natação já é suficiente para gerar esse déficit calórico de 10%.

Abraços

Valeu pela dica mpcosta. Pensando aqui, dá pra nadar em dias off sim, e é isso que vou fazer. Treino Seg, Ter, Qui e Sex. Vou nadar ou quarta ou sábado. Talvez os 2 dias, dependendo da semana...

Martin Berkhan

My big book review took longer than expected, but will be up within the hour. Good holiday reads guaranteed: diet, evolutionary theory, etc.

postou agora pouco no facebook

Dá uma olhada lá no site dele, que ele já postou os livros. Postou hoje 1h da manha...

Postado (editado)

E ae galera!

Há um tempo essa dieta tem me interessado, e como tenho pesquisado bastante sobre o assunto, achei um site legal com algumas informações que eu ainda não tinha encontrado.

http://rippedbody.jp...angains-macros/

Neste artigo ele indica a quantidade de macros e calorias que devem ser ingeridas de acordo com seus objetivos.

Algumas coisas não são novidades para quem já sabe do assunto, mas algumas coisas me surpreenderam.

Primeiro, a quantidade de gordura. Ele indica no máximo 40g pra dias ON e 80g pra dias OFF, enquanto eu planejava consumir mais do que isso, quase o dobro, por calcular 1g/kg em dias ON e 1.5 em dias OFF, independente do objetivo.

Segundo, achei legal ele especificar a quantidade de calorias pra cada objetivo. São as seguintes:

Body-Recomposition: +20%kCal da TMB em dias ON e -20%kCal da TMB em dias OFF

Cutting: +10%kCal da TMB em dias ON e -35%kCal da TMB em dias OFF

Slow-Bulking: +40%Kcal da TMB em dias ON e -10%kCal da TMB em dias OFF

O que vocês acham?

Abraços!

Editado por DashRendar
Postado

E ae galera!

Há um tempo essa dieta tem me interessado, e como tenho pesquisado bastante sobre o assunto, achei um site legal com algumas informações que eu ainda não tinha encontrado.

http://rippedbody.jp...angains-macros/

Neste artigo ele indica a quantidade de macros e calorias que devem ser ingeridas de acordo com seus objetivos.

Algumas coisas não são novidades para quem já sabe do assunto, mas algumas coisas me surpreenderam.

Primeiro, a quantidade de gordura. Ele indica no máximo 40g pra dias ON e 80g pra dias OFF, enquanto eu mais do que isso por calcular 1g/kg em dias ON e 1.5 em dias OFF, independente do objetivo.

Segundo, achei legal ele especificar a quantidade de calorias pra cada objetivo. São as seguintes:

Body-Recomposition: +20%kCal da TMB em dias ON e -20%kCal da TMB em dias OFF

Cutting: +10%kCal da TMB em dias ON e -35%kCal da TMB em dias OFF

Slow-Bulking: +40%Kcal da TMB em dias ON e -10%kCal da TMB em dias OFF

O que vocês acham?

Abraços!

Valeu pela contribuição DashRendar!

To montando meu cutting pra início de janeiro e dei uma mudada nos macros por esse artigo.

Apesar disso, acho 20~40g de gordura muito pouco, até pra workout day.

Vou manter um pouco mais alto, tipos umas 50~60g em workout days e umas 80g em rest days.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Valeu pela contribuição DashRendar!

To montando meu cutting pra início de janeiro e dei uma mudada nos macros por esse artigo.

Apesar disso, acho 20~40g de gordura muito pouco, até pra workout day.

Vou manter um pouco mais alto, tipos umas 50~60g em workout days e umas 80g em rest days.

acho que 30g é de boa pra workout days, assim você libera um espação pra comer mesmo em cutting, sacas?

eu mesmo uso 2 ovos, e a gordura do frango, isso da 30g ou menos, o resto tudo carb e prot

nos dias off subo elas pra 85-90g e os carbs menos de 100g, estou gostando dos resultados.

é um parte bem pessoal, você vê oque vai ser melhor pra você...

vai abrir um diário né?

peace.

Editado por saintgraal
Postado

acho que 30g é de boa pra workout days, assim você libera um espação pra comer mesmo em cutting, sacas?

eu mesmo uso 2 ovos, e a gordura do frango, isso da 30g ou menos, o resto tudo carb e prot

nos dias off subo elas pra 85-90g e os carbs menos de 100g, estou gostando dos resultados.

é um parte bem pessoal, você vê oque vai ser melhor pra você...

vai abrir um diário né?

peace.

É acho que 30g de workout day é tranquilo, até porque da pra aumentar bem nos rest days.

Vou sim, vou começar meu cutting lean gains dia 09/jan, e vou abrir um diário.

Postado

É acho que 30g de workout day é tranquilo, até porque da pra aumentar bem nos rest days.

Vou sim, vou começar meu cutting lean gains dia 09/jan, e vou abrir um diário.

nice!

dias de treino me sinto um rei, pode jogar sem medo 4g/kg de carb, ainda estará em deficit, devido ao espaço que low gord, vai te liberar,

LG = victory

Postado

Eu tava lendo um blog sobre leangains, e o cara da umas dicas, ensina a montar e tal. Então na hora da separação dos macros, ele usa pouquissima gordura pra montar a dieta, coisa de 20-40g em dia On e 50-70g em dia Off, com proteína a 2g/Kg de massa magra, e poe carbo pra completar as Kcal.

Devido a essa quantidade monstruosa que vai ficar de carb ((pra mim por exemplo da mais de 7g/Kg dia On e mais de 4g/Kg no dia Off) mantendo +0%/-20%) não ia gerar um acumulo de gordura intenso?

aqui vai o link do post no blog

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...