Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

então esqueci de colocar mas como salada tomate brocolis essas coisas nas duas ref e 5castanhas do pará e ai tem a gordura do filé né ai dava 75g por ai de gordura.. mas vou por mais frutas no lugar entao pra ver..

flw valeu

não é por causa do jejum que você não está tendo ganhos. Se está ganhando pouco peso, você está comendo menos do que deveria.

Seu treino pode estar ruim também; mas mesmo que ele estivesse péssimo você ganharia gordura.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

mas eu auementei 20% + 200cals do TBM.. 3449cals e eu tenho 75kg.. o treino eu mudei, essa vai ser a 3ª semana, to fazendo ABO...

você ganhou 1 kg em quanto tempo?

• Supermoderador
Postado

pode sim.

mas 1 kg em 2 meses é pouco, mesmo. Então, das duas uma: ou você não está comendo o tanto que pensa que está, ou está gastando mais calorias do que imagina.

Postado (editado)

mas vc acha q nao tem nd a ver a dor de barriga assim? po vo aumenta mais entao pra ver... mais umas 150cals ai td em carbo denovo né? e tipo acho qe to comendo tudo isso pq eu tenho balança pra pesar os alimentos tbm.. entao nao tem erro né?

EDIT:uma outra pergunta meio boba, uma bala halls me tiraria do jejum né, ja q contem umas 15cals, mas e se eu nao chupassa a bala inteira tbm tiraria? mas ele tb fala de um limite de 20cals mas de derivados de leite se nao me engano, pra da uma disfarçada no bafo q fica as vzs kk qdo nao tenho aqueles chicletes sem açucar qe pode tb ser usado..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60868-avaliacao-de-treino-abo/ pra me ajudar ae!

Editado por Nathan93
Postado (editado)

O JI da LG é estritamente 8 horas de over ?

No meu caso eu gostaria muito de tentar usar essa dieta, mas meus horarios são meio complicados, por exemplo meu almoço é as 11hrs

e meu treino é 19h

não teria como eu fazer somente 8 horas de over, eu poderia fazer 14/10 ? ou ai eu ja perderia os beneficios da LG

Editado por abrahao1988
Postado

mas vc acha q nao tem nd a ver a dor de barriga assim? po vo aumenta mais entao pra ver... mais umas 150cals ai td em carbo denovo né? e tipo acho qe to comendo tudo isso pq eu tenho balança pra pesar os alimentos tbm.. entao nao tem erro né?

EDIT:uma outra pergunta meio boba, uma bala halls me tiraria do jejum né, ja q contem umas 15cals, mas e se eu nao chupassa a bala inteira tbm tiraria? mas ele tb fala de um limite de 20cals mas de derivados de leite se nao me engano, pra da uma disfarçada no bafo q fica as vzs kk qdo nao tenho aqueles chicletes sem açucar qe pode tb ser usado..

http://www.hipertrof...-de-treino-abo/ pra me ajudar ae!

halls tem açucar, eu aconselharia trident

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...