Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Alguém se sentiu com menos massa na primeira semana?

Todos aqui em casa perceberam que eu perdi volume...

Acho que vou desistir da dieta =/

Isso é retenção. O que você perdeu foi líquido. É normal.

Publicidade

Postado

Tem algum problema fazer invertido? começar a comer de 7 da manhã e acabar as 15?

A princípio não tem problema, mas se você segue os horários padrões da vida, você perde as vantagens das dietas de IF.

Na minha opinião, não é tão efetivo ficar de estômago vazio durante toda a noite e fazendo digestão durante o dia todo. Isso vai te dar sonolência durante o dia e provavelmente uma certa dificuldade para dormir. Nesse caso eu acho mais produtivo seguir uma dieta tradicional mesmo.

Postado

Hummm certo.

Porque eu treino de manhã ao acordar.

Então se eu fosse treinar em jejum, eu só poderia comer as 15 hrs, porque a noite tenho faculdade, só daria pra fazer a ultima ref as 22 hrs.

Não tem problema assim? E o treino, eu não iria usar bcaa, tem condições ?

Postado

Galera, depois de tanta discussão do assunto

Vale a pena treinar em jejum mesmo sem BCAA, ou mandar um pequeno almoço com algumas horas de intervalo antes do treino ?

Qual seria a melhor opção ?

Abraço

• Supermoderador
Postado

a segunda seria melhor. Apenas certifique-se de ingerir proteína neste pequeno almoço.

Lembrando que você não precisa necessariamente ingerir BCAA antes do treino; pode ser whey também (se seu almoço for após o treino).

Postado

Isso é retenção. O que você perdeu foi líquido. É normal.

Acho que não da pra mim cara...

Minha mãe ainda perguntou: ta doente é? parou de malhar?

Vou ver se termino de montar uma dieta definitiva e aí decido se volto a seguir ou não.

Minha maior dificuldade foi a alimentação pós treino, comia tanta coisa e não suficiente para alcançar as kcal.

Postado

a segunda seria melhor. Apenas certifique-se de ingerir proteína neste pequeno almoço.

Lembrando que você não precisa necessariamente ingerir BCAA antes do treino; pode ser whey também (se seu almoço for após o treino).

Proteina sera ingerida..

Seria uma refeição de carbo+prot

Só que a questão que fiz esse pequeno almoço e ja foi o suficiente para dar um pico na insulina, leve sonolência, bem leve, a refeição tinha na base de umas 400kcal(20% do total diario)

Será que isso não irá atrapalhar algo ?

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...