Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Há quanto tempo você está seguindo a dieta?

É normal sentir fome no final do período de jejum (como é normal sentir fome na hora do almoço). Eu sinto umas pontadas de vez em quando, mas não é fome, é sede - bebendo água ou outro líquido a sensação passa.

O Martin não vai lançar livro não.... já enrolou demais. Li em um site gringo uma vez que ele pratica jejum intermitente com o livro dele também - escreve 8 palavras e depois fica 16 dias sem escrever nada :laughingsmiley:

Meu pré-treino (em "jejum") é cafeína+l-tirosina+BCAA

To seguindo faz uns dois meses...

Vou beber mais agua, realmente não costumo beber tanto.

Hahahahahaha! Aí fica foda, mas ainda tenho esperança :D

vou pesquisar sobre a tirosina,

vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois de ler TODAS as 43 páginas para não cair em pergunta repetida, tenho algumas dúvidas, mas vou fazer a primeira, dependendo da resposta, as outras se tornam desnecessarias...

Treino ABCD numa rotina de 3 dias on 1 off (ABC-DAB-CDA...), mas no meu dia off passo 24 hrs de plantão. A questão é que gostaria/preciso me preparar para um teste físico com corrida, sendo que, pela minha ortina, não tenho dia de descanso onde possa incluir o treino cardio/corrida. Treino musculação no final da tarde/noite, onde se encaixa bem essa rotina LG, mas e a corrida, dá pra encaixar em algum momento da rotina ou fica impraticável por causa do tempo de jejum e desgaste da musculação?

Tem 3 opções:

1 - Correr 20 minutos após os treinos (pouco recomendado se vc faz o treino completamente em jejum)

2 - Correr em um horário mais tarde (pode ser após a primeira ou segunda refeição)

3 - Não correr e abaixar as calorias reduzindo os alimentos ao invés de aumentar os exercicios

Abraço

Link para o comentário

Opa, vou começar a fazer parte desse topico!

Estou a 4 semanas seguindo LG a risca (menos no sabado rsrs..).

1,89/86/13%bf

Minha dieta está assim:

10:00 - 2 caps de Redline Ultra + Aero em jejum

12:00 (Desjejum) - 4 caps de Omega 3 + Carne/Peixe a vontade + Macarrão [+-1000kcal] + Polivit ADAM Multi

15:30 - 2 caps de Redline Ultra + Treino

17:00 (Refeição pós) - Pães integrais + Ovos + Queijo Cottage + Peito de Peru + Atum + Vitamine (500ml Leite + Whey + Aveia + Neston + Linhaça + Banana) [Deve ter umas 1500kcal]

20:00 (Ultima refeiçao): 500ml de Leite + Gaspari Myofusion + 4 caps de Omega 3 [+- 400Kcal]

Ta bom o esquema assim? Minha tmb é por volta de 3000-3500kcal, ou devo reduzir mais?

Nessas 4 semanas, estou sentindo meu corpo mais definido, to curtindo. Muito bom sentar e comer muito kkkk..

Abraçps

Link para o comentário

E no caso de algum dia, pela manhã, eu for praticar algum esporte tipo surf ou fazer uma caminhada, escalada... aí compesaria quebrar o jejum, né? Ou vcs acreditam q não vai faltar energia ou dar hipoglicemia?

Faltar energia não vai, mas se for uma atividade de intensidade alta e/ou longa duração... compensa mais fazer com a barriguinha cheia :D

Abraço

Link para o comentário

Faltar energia não vai, mas se for uma atividade de intensidade alta e/ou longa duração... compensa mais fazer com a barriguinha cheia :D

Abraço

É filho, não inventa de surfar de barriga vazia não que uma hipoglicemia no meio do mar não deve ser nada agradável.

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas.

É por essas e outras que tou desistino de seguir qualquer dieta de jejum. Não compensa sacrificar todas minhas outras atividades por isso ou ter que sempre quebrar o jejum. Vou ficar na alimentação "feijão com arroz" mesmo, mantendo uma dieta dentro do basicão, já que meus resultados não tão ruins.

Abraços

Link para o comentário

Fazendo body recomposition, com 20%kcal a mais em dia de treino e menos 20%kcal da TMB em dia sem treino, pra mim da mais ou menos

1000kcal a diferença de um dia pro outro. fazer essa mudança constante em dia off ou on não é prejudicial?

A principio da pra fazer, mas só pra garantir: quantas calorias tem em dias on e off + macros de cada dia?

Link para o comentário

Dia On: Média 3000kcal, 33% cada macro

Dia Off: Média 2000kcal, 40% prot, 10% carbo, 50% gord.

Pré treino eu uso 15g de leucina.

estou fazendo essa divisao, em alguns dias tem um pequena mudança se precisar.

Treino Strong Bill Star 5x5(em semi-jejum), 3X por semana, com caminhada(não em jejum) em dias sem o treino

@edit: malz eu só vejo os erros dps de postar e adiciono algumas coisas :oink:

Editado por Saints
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...