Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

• Supermoderador

Tem no link que eu passei antes (o Leangains Approach).

Treino 3 vezes na semana. pode ser ABx1,5 ou fullbodyx3. Na verdade o ideal seria treinar uma vez a cada 2 dias. Mas duvido que alguém siga isso por aqui.

O treino seria focando nos exercícios básicos. O Martin recomenda Starting Strength ou as rotinas do Beyond Brawn, mas com certeza dá pra fazer com outros treinos.

Dificilmente você vai achar alguém lá de fora que recomende treinar apenas uma vez na semana cada grupo muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começei essa dieta e mesmo com as tabelas dos alimentos com os nutrientes estou com dificuldades para controlar a quantidades de nutrientes ingerida pelo peso etc. Alguem possui alguma dica ou manhã para controlar a dieta na hora de colocar a comida no prato, pq são mtas variantes?

To pensando em comprar uma balança pra deixar em casa de noite e controlar melhor pelo menos nas ultimas refeições.

Link para o comentário

Eu desencanaria disso...

Abraço

vc quis dizer, comer bem, e alimentos de qualidade, sem se preocupar com a quantidade ingerida?

na minha opinião isso tem que ser medido se for um cutting

ou seja, porcarias só no dia do lixo...

Link para o comentário

vc quis dizer, comer bem, e alimentos de qualidade, sem se preocupar com a quantidade ingerida?

na minha opinião isso tem que ser medido se for um cutting

ou seja, porcarias só no dia do lixo...

Mas essa dieta é pra ser levada idenpendente de cutt ou bulk, eu quero adotala para sempre, e poder crescer bem definido. Por isso tava afim de controlar bem os alimentos. Pra não correr o risco de só perder gordura e não ganhar nada de massa

Eu desencanaria disso...

Abraço

Como vc faz Leandro, come o tanto que ta com fome?

Link para o comentário

Nao, tipo... eu tenho uma dieta montada na tabela e tudo mais. Mas não acho necessário ficar pesando.. se vc tem que comer 100g de frango e comer 80 ou 120, no final não vai mudar praticamente nada. E eu sempre tento errar pra mais, claro hehe.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

li nese tópico msm q a LG não é mto recomendada pra quem tem mais massa, no meu caso (tô com 115kg e meu período do bulking acaba no fim da semana q vem, devo chegar lá com uns 116, 117kg) axo q ñ seria bom, apesar de estar muito tentado a fazê-la, mas alguém sabe alguma dieta específica indicada pra cutting pra quem é mais pesado?

Não é bem assim.

Dietas de jejum em geral não são boas para quem não consegue comer muito de uma vez só.

Se você pesa 115 kg, em um bulking vai ter de ingerir umas 4000, 4500 calorias, creio eu. Comer isso tudo em apenas 2 ou 3 refeições pode ser difícil - para algumas pessoas.

Se fizer cutting, com menos calorias, se torna mais fácil, obviamente.

E não existem dietas específicas para quem é mais pesado... experimente LG se quiser, ou faça mais refeições durante o dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...