Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Pois é, não tem vantagem seguir a LG desse jeito como ja te disse. :(

A força aumentou. E me pesei hoje demanhã e ainda consegui perder peso (Embora não fosse esse o interesse)

Sem falar que eu como umas 100 gramas de amendoin às 5 hgoras junto com ovo, frango e etc. e só volto a ficar com o estômago vazio às 10 da manhã do dia seguinte.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, tenho um pouco de dificuldade de consumir uma quantidade de calorias boa nesse período de 8hs, principalmente devido ao tempo corrido. Será que seria valido mandar um Hipercalório na refeição intermediária por exemplo (faço: almoço / lanche da tarde (Hipercalórico entraria aqui) / Shake pós / Janta (ultima refeição) ?

Link para o comentário

Pessoal, tenho um pouco de dificuldade de consumir uma quantidade de calorias boa nesse período de 8hs, principalmente devido ao tempo corrido. Será que seria valido mandar um Hipercalório na refeição intermediária por exemplo (faço: almoço / lanche da tarde (Hipercalórico entraria aqui) / Shake pós / Janta (ultima refeição) ?

Pode sim.

Abraços

Link para o comentário

tenho uma duvida

qula suplementação utilizar nos dias off?

eu faço aerobico de quarta e sabado ai gostaria de saber se nesses dias eu sigo a dieta normalmente

ultimamente utilizo bcaa, whey e malto.

Pode usar BCAA nos aerobicos e Whey pós aerobico ou em outros horarios.

Abraços

Link para o comentário

Gusmão, eu já faço a leangains a um bom tempo e meus horários estão assim:

8:00 treino

11:00 1ªrefeição (pós-treino) - carbo + proteína

15:00 última refeição - proteína + gordura

Só que eu sinto muito sono depois que faço a 1ªrefeição e como eu tenho que ir para a faculdade logo em seguida, quase não consigo prestar atenção nas aulas de tanto sono. Queria saber se posso montar meu horário desse modo, comendo 1x no dia:

9:00 treino

21:00 refeição

Link para o comentário

Pode sim, isso é a Warrior Diet, se não conhece na minha assinatura tem um resumo do livro, pode fazer sim, após o treino faça um shake com prots e frutas como morangos q são pouco calóricos até a ref a noite, mas coma as quantidades de kcals q precisa e mta salada.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...