Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Em cutting eu não tiro feijão(apenas diminuo a quantidade). Ele contem magnésio e potássio, assim como vegetais de coloração verde-escura. É completo pra evitar dores e desconfortos.

Publicidade

Postado (editado)

então , é que eu adoro feijão , vem mais ou menos 3 4 conchas ´, é uma delícia !!!

e olhando assim , deve ter umas 200 300 gr de arroz , estou chutando isso , mas pense num prato normal , e ele fico todo completo .. vou tentar medir para vocês

e a respeito da 2 e da ultima refeição

estou substituindo por :

-3 torradas de pão de forma nutrella ( como fonte de carbo )

-200gr frango cozido picado , 100 gr tomate , cebola , alho , 2 colheres azeite , pouco sal , 2 colheres de vinagre de maçã e metade de uma cenoura ( nao sei quantas gramas tem ) e talvez algumas amendoas , mais ou menos umas

alguma objeção ?

ps : 1) é necessário mandar glutamina em LG em todas as refeições , pra segurar o máximo de MM ?

2) posso fazer AEJ ? Lá pelas 8hrs ? Lembrando que treino as 11.30

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjAzMg==

( a dietas pra quem quiser dar uma olhada )

obrigadoo

Editado por gui2608
  • Supermoderador
Postado

Não precisa de glutamina em nenhum horário... muito menos para "segurar o máximo de MM"

Você está fazendo cutting? Treina quantas vezes na semana?

Postado

quero segui a LG mas tem um probleminha... faco faculdade, e quinta feira 'e dia de festa, entao 'e quase certeza que vai rolar bebida e tal.

fico com receio de fazer LG porque alem do mal que a bebida faz pra academia, sei que ela tem calorias e ia cortar meu jejum que deveria comecar as 10 da noite e deve durar ate as 2 da tarde do dia seguinte

nao vou deixar de beber por causa da academia, so queria saber se tem como eu conciliar a bebida com a LG, se iria atrapalhar muito e tal ou 'e melhor ficar numa dieta que nao seja baseada em jejum

• Supermoderador
Postado

Não tem problema, pode continuar bebendo... seguindo a LG 6 dias dos 7 da semana já está ótimo.

E quanto às calorias do álcool, se você apenas beber, não tem problema. Álcool não é estocado como gordura.

O problema é tudo o que se consome junto com o álcool.

Postado

Não tem problema, pode continuar bebendo... seguindo a LG 6 dias dos 7 da semana já está ótimo.

E quanto às calorias do álcool, se você apenas beber, não tem problema. Álcool não é estocado como gordura.

O problema é tudo o que se consome junto com o álcool.

Mas cerveja tem malte, cevada... isso é estocado então? E também ninguém vai mandar álcool puro, sempre tem outras kcals no meio...

Postado

se procurar aqui no forum tem traduzido tb...

basicamente é o seguinte: se for beber no dia, diminua os carbos e gorduras e coma muitas proteínas. Uma vez por mes fazendo isso pode ajudar mais do que atrapalhar, tirar retenção e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...