Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi, mas o que eu quero que alguém me explique é que na oficina eu posso estar me esforçando muito e que isso pode causar uma perca de "musculo" como se fosse um aerobico em jejum por 5 horas.

Fica tranquilo cara. Eu ja levantei cambio de 80kg no peito e to fazendo LG tmb. hahahaha

Semana que vem tem mais um pra levantar, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia dessa dieta. Tenho 1,79m e 84kg e tá foda de perder essa barriga. É onde fica toda minha gordura! Pernas, braços e rosto tá td blzinha...

O problema é meu horário:

- Sem tomar café da manhã dá pra acordar 7h e ir pro serviço;

- Saio às 17h e até voltar pra casa e me arrumar chego na academia por volta de 18h e treino algo de 1h a 1h30 (qdo faço aeróbicos depois do treino)

Como posso encaixar essa dieta na minha rotina? Meio treino é AB-CD?

- Comeria 12h aqui no serviço (peço marmitex), o q poderia pedir?

- Antes de sair do serviço (17h) posso mandar um shake com albumina, aveia, leite desnatado em pó

- Logo após o treino whey+dextrose+creatina

- 1h depois desse shake (20h) faço outra refeição (frango, ovo cozido, salada

- Lá pra 22h mando mais uns 3 ovos cozidos (sem gema) e finish.

Tá bom assim?

Valeus!!!

Link para o comentário

• Supermoderador

-No almoço coma bastante proteína (no mínimo uns 50 gramas)

-Pode tomar o shake se quiser

-O ideal seria fazer 16 horas de jejum, então teria que combinar as refeições de 20h e 22h em uma só, às 20h

Eu tentei algumas dietas no ano passado, mas não obtive nem 10% do resultado que estou tendo com LG.

Com relação à gordura, tem certeza de que tem só na barriga? Nas costas se costuma ter bastante gordura armazenada.

Faça a LG, siga as recomendações calóricas (-20% nos dias OFF e +20% nos dias ON) e veja o resultado. Creio que irá gostar.

E se o seu objetivo é perder gordura, não esqueça de diminuir o volume dos treinos.

Link para o comentário

-No almoço coma bastante proteína (no mínimo uns 50 gramas)

-Pode tomar o shake se quiser

-O ideal seria fazer 16 horas de jejum, então teria que combinar as refeições de 20h e 22h em uma só, às 20h

Eu tentei algumas dietas no ano passado, mas não obtive nem 10% do resultado que estou tendo com LG.

Com relação à gordura, tem certeza de que tem só na barriga? Nas costas se costuma ter bastante gordura armazenada.

Faça a LG, siga as recomendações calóricas (-20% nos dias OFF e +20% nos dias ON) e veja o resultado. Creio que irá gostar.

E se o seu objetivo é perder gordura, não esqueça de diminuir o volume dos treinos.

Show.... e como seria a divisão carbos/gordura? Carbos somente no pré e pós treino?

E como assim diminuir o volume dos treinos? Vc diz as cargas, repetições...

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário

• Supermoderador

Tranquilo.

O Martin recomenda utilizar carboidratos principalmente nos dias on, reduzir nos dias off (usar mais gordura nos dias off).

A maior parte das calorias dos dias on deve ser após o treino. Não lembro se ele recomenda reduzir o carboidrato das refeições pré-treino, mas eu faço isso.

O volume é a quantidade de exercícios. O caso é que, para manter o músculo que você ganhou com os treinos, você pode reduzir o volume em até 2/3; por exemplo, se você faz 3 exercícios de 3 séries de peito 2 vezes por semana, manteria a massa magra se reduzisse para 1 exercício de 3 séries (ou 3 exercícios com uma série cada), 2 vezes por semana - desde que mantenha a intensidade (carga). Dê uma olhada neste e neste artigos para mais informações.

Link para o comentário

Tranquilo.

O Martin recomenda utilizar carboidratos principalmente nos dias on, reduzir nos dias off (usar mais gordura nos dias off).

A maior parte das calorias dos dias on deve ser após o treino. Não lembro se ele recomenda reduzir o carboidrato das refeições pré-treino, mas eu faço isso.

O volume é a quantidade de exercícios. O caso é que, para manter o músculo que você ganhou com os treinos, você pode reduzir o volume em até 2/3; por exemplo, se você faz 3 exercícios de 3 séries de peito 2 vezes por semana, manteria a massa magra se reduzisse para 1 exercício de 3 séries (ou 3 exercícios com uma série cada), 2 vezes por semana - desde que mantenha a intensidade (carga). Dê uma olhada neste e neste artigos para mais informações.

Cara, tô com umas dúvidas aqui e dei uma pesquisada aqui mas não achei:

- Meu protocolo é o de 8h de trabalho: acordo às 7h e treino das 18h até 19h30, incluindo 20min aeróbico depois do treino. Faço a primeira refeição por volta de 12h - 12h30; a segunda 17h; tomo um shake pós treino e a última refeição por volta de 20h30 - 21h.

O que eu queria saber é sobre os carboidratos no pós. No shake já coloco uns 40g de dextrose e tenho comido arroz integral na última refeição. Devo parar com o arroz ou não fará mta diferença? A idéia inicial da dieta é perder peso (1,77m - 85Kg).

Outra dúvida é sobre os AEJ que pretendo fazer nos finais de semana. Devo tomar alguma coisa logo depois (whey + água + pouca dextrose) ou continua em jejum mesmo até a hora da primeira refeição?

Valeu pelas dicas!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...