Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Caras, certeza que se eu ficar na oficina na parte da manhã não estarei catabolizando não (Serra/Martelo/Lima/Solda) sem tomar bcaa nem nada, só agua.

Claro que vai, mas o importante é o saldo do anabolismo ser maior que o do catabolismo no fim do dia, sacou?

Postado

Cara é mais ou menos assim, o dia inteiro a gente ta anabolisando e catabolisando é tudo muito complexo mas pra você entender, se no dia inteiro você catabolisou vamos dizer 10x mas em compensação anabolisou 20x, você ta no lucro entendeu?

Postado

Cara é mais ou menos assim, o dia inteiro a gente ta anabolisando e catabolisando é tudo muito complexo mas pra você entender, se no dia inteiro você catabolisou vamos dizer 10x mas em compensação anabolisou 20x, você ta no lucro entendeu?

Entendi, mas o que eu quero que alguém me explique é que na oficina eu posso estar me esforçando muito e que isso pode causar uma perca de "musculo" como se fosse um aerobico em jejum por 5 horas.

Postado

Entendi, mas o que eu quero que alguém me explique é que na oficina eu posso estar me esforçando muito e que isso pode causar uma perca de "musculo" como se fosse um aerobico em jejum por 5 horas.

Mas essa é a proposta da LeanGains cara, o Martin diz para ficar bem ativo na hora do jejum, pode martelar.

Postado

Mas essa é a proposta da LeanGains cara, o Martin diz para ficar bem ativo na hora do jejum, pode martelar.

Então ta sussa, eu saiu da oficina e as duas e meia vou pra academia, problemas ? eu faço o over só das 15~23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...