Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Po cara, por quanto tempo você vai continuar nessa rotina doida ai, se não for muito tempo, nem liga, come normal assim, tira uma refeicao ou outra, e fica de boa, não vai alterar nada 1 semana no seu físico.

Abracos

uma semana e 3 dias ;~

e o que acharam do figado de galinha ? to pensando em substituir o peito de peru por ele pra comer quando tiver fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando aqui já que falam de bcaa toda hora

eu tava pesquisando aqui uma vez que eu vi falando sobre bcaa ratio 8:1:1

tirando o CxB ( que seria mais facil comprar 2:1:1 e colocar leucina isolada) oque dizem sobre o ratio 8:1:1 ?

A unica desvantagem seria realmente o CxB tem muito gringo que fala bem do ModernBCAA da USPlabs cara.

uma semana e 3 dias ;~

e o que acharam do figado de galinha ? to pensando em substituir o peito de peru por ele pra comer quando tiver fora de casa.

Pode ser cara, não vai mudar muita coisa não. Po pouco tempo cara, não precisa inventar muito não.

Link para o comentário

Aproveitando o assunto do BCAA, nas "considerações finais", que foram colocadas no inicio do Guia, diz que pode substituir o BCAA por Whey no treino em jejum. Isso além de cortar o jejum, a quantidade de BCAA em 30g de Whey não é muito pouca?

Muito bom brother, vai ajudar bastante gente :D

A unica coisa a comentar é sobre "BCAA/Aminoácidos são altamente recomendados em treinos em jejum, porém você pode substituir por 30 gramas de whey protein". O Martin escreveu isso simplesmente pra conquistar maior publico, já que assim a dieta torna-se mais acessivel; na pratica, usar Whey é MUITO pior pra quem pretende treinar em semi jejum. Eu nao faria, a maioria nao faria... e como eu disse, o proprio Martin sabe que nao é vantagem, apenas disse pra conquistar um pouco mais de galera.

De resto, meus parabens :)

Abracos

Isso ta na primeira página desse tópico. Vamos ler um pouco mais né.

Abraço

Link para o comentário

Não achei muita coisa exato no site do leans se ele especifica a quantidade de macronutrientes.

Estou pensando em testar daqui a uns 2 ou 3 meses,mesmo com meu objetivo sendo hipertrofia e teria que comer bastante nessas 3 refeições praticamente.

Tenho 83kg quero chegar a uns 86 para começar a dieta.

Que ia consistir em média em 415g de carbo / 210 g de PTN e umas 90g a 100g de lipidios.

Em média de 3.200 a 3.400 Kcal

Meu horario no momento ta bem tranquilo.

Então se continuar assim seria o segunte:

10:45 - 10 g de bcaa

11:00 - Treino

12:30 - Shake pos treino e logo apos uma refeição completa

17:00 - Lanche a base de pão,ricota,peito de peru,ovos e iogurte

20:00 - Uma refeição completa + um shake

O que que vocês acham?

Posso até perder uns 2kg na balança ( mesmo achando que com um valor calorico desse seja dificil ) porem aumentar a qualidade muscular

Link para o comentário

Não achei muita coisa exato no site do leans se ele especifica a quantidade de macronutrientes.

Estou pensando em testar daqui a uns 2 ou 3 meses,mesmo com meu objetivo sendo hipertrofia e teria que comer bastante nessas 3 refeições praticamente.

Que ia consistir em média em 415g de carbo / 210 g de PTN e umas 90g a 100g de lipidios.

O que que vocês acham?

Posso até perder uns 2kg na balança ( mesmo achando que com um valor calorico desse seja dificil ) porem aumentar a qualidade muscular

Acho melhor vc montar a dieta so para termos uma base, fica mais facil

Topic: To com duvidinha, o que vcs acham que seria melhor, manda BCAA + Creatina + L-leucina no Pre ou Deixar pré e intra?

Outra coisa, nao vou fazer shake pos, se eu fizer a opcao de intra, entao mandaria batatas comuns, pelo IG ser mais alto, o que vcs acham?

Abracos, espero que tenha dado para entender

Link para o comentário

O que que vocês acham?

Eu acho que tu poderia acabar teu over pelas 19:00 já que tu manda bcaa 10:45.

Vitor: Qual o motivo da crea no pré?

Editado por Ralf
Link para o comentário

O horário não tem problema

Minhas refeiçõs vão ser simples

Refeições completas

300 g de arroz

150g de alguma carne

2 colheres de azeite

Shakes

30 g de whey

45 g de malto

Refeição do meio

4 pães de forma integral

50g de cottage

50g de peito de peru

300 ml de iogurte + 2 colheres de aveia

Omelete com 5 ovos inteiros

Acho que consigo mandar isso sem problemas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...