Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Concordo com isso do bcaa, MAS menos de 10 gramas acho besteira.

E doses muito altas de bcaa, em um curto espaço de tempo sem carbo causa hipo, procede a informação nao ?

Postado

Concordo com isso do bcaa, MAS menos de 10 gramas acho besteira.

E doses muito altas de bcaa, em um curto espaço de tempo sem carbo causa hipo, procede a informação nao ?

Sim, bcaa causa uma liberação de insulina igual aos carbs.

Abraços

Postado

Só dando um update com a nova dieta que eu to pensando em colocar em pratica, seguindo um protocolo PURO de Leangains (:

dietb.png

Bom, o pré treino é seguindo o que o Martin fala, e como eu posso demorar para fazer uma ref solida, coloquei outra porcao de BCAA

Vao falar da creatina, mas eu tava lendo o blog hoje e li que ele recomenda que seja ingerida no periodo de fasting, entao, vou ingeri-la nesse período, ate porque vou encomendar a Green Mag, entao blz.

Outro ponto a ser comentado, carbs, estao medianos, sim! Atraves de biofeedback eu descobri que me dou melhor com menos carbs do que ficar me intupindo de carb. E sim, farei refeeds, 1 ou 2, com 4-6 g/kg !

Frutose, sim...tem frutose ali das frutas vermelhas, mas o proprio Martin recomenda, nao em grande quantidade, é claro, e como ja foi dito aqui, frutose nao faz mal em pequenas quantidades.

Nao, sem shake pos, no maltodexshit, no whey, eaaaat your calories, not drink then!

O Oleo ali na ultima por enquanto é um natural que eu encontro aqui no mercado, mas vou encomendar um de coco,

AH, meu treino é mio, Starting Strength, como comecei agora, to ainda pegando os basicos, mesmo (:

A-) Squat, Bench Press, Pull Up(como sou frango, eu faco negativas ou Rack Chin), Abs

B-) Squat, Overhead Press, Deadlift, Abs

Semana 1 ABA, Semana 2 BAB, e assim por diante!

Alguem mais ae para dar dicas? (:

Danke schön

Postado

Gostei da dieta também cara, achei bem legal, simples e limpa, só colocaria um pouco mais de carb, mas enfim.

Só pra deixar claro pra quem ler a dieta do Vitor que Purple Wraath é um suplemento com EAA's= Aminoácidos essenciais.

Postado

Acho que vou seguir LeanGains até dia 27, pois depois vou começar o cursinho e vou passar a tarde toda lá, só se eu comer 1:30 e fechar o over as 9:30, o que acham ?

lembrando que eu não vou poder treinar em semi-jejum mais.

e também to pensando em trocar peito de frango por figado de galinha, o que acham ? vou ter que compensar com mais gramas de figado porém é 3 reais o kilo :blink: :blink: :blink:

Postado

Acho que vou seguir LeanGains até dia 27, pois depois vou começar o cursinho e vou passar a tarde toda lá, só se eu comer 1:30 e fechar o over as 9:30, o que acham ?

lembrando que eu não vou poder treinar em semi-jejum mais.

e também to pensando em trocar peito de frango por figado de galinha, o que acham ? vou ter que compensar com mais gramas de figado porém é 3 reais o kilo :blink: :blink: :blink:

10dias é mto pouco, pq não segue direto?

Sobre os horarios estão bosn sim.

Abraços

Postado

é que eu foda, vou ficar no cursinho das 7 volto pra casa 1 almoço até 1:30 volto as 2 ai eu volto só as 5:40 pra casa, eu ia tomar um bcaa e ir treinar, fazer um pós liquido só e mandar o solido uma hora depois, ai a noite fechar o over, porém eu to tirando carta, vai ficar corrido e eu não sei como vai funcionar ;~ só se eu levar a comida pro cursinho teorico.

Postado

Po cara, por quanto tempo você vai continuar nessa rotina doida ai, se não for muito tempo, nem liga, come normal assim, tira uma refeicao ou outra, e fica de boa, não vai alterar nada 1 semana no seu físico.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...