Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

A principal questão em torno da vitC é, ela não é um meio mais eficaz para combater o cortisol. Vejamos bem, se a LG se baseia no jejum que é conhecido por queimar gordura, e um dos hormonios é o cortisol, por que raios tomar vit C, com essa funcao, ainda mais num espaco(jejum) tão curto como a LG, se fosse na WD, ai sim.

ABracos

Toma no over! :)

10min antes de começar e ao dormir.

hahaha eu tava tomando minha Vit.C errado então, logo ao acordar... realmente não tinha pensado que era tão pouco tempo que não valeria a pena.

Vou usar:

- 500mg antes da primeira refeição...

E as outras 500mg será que vale a pena tomar junto com a última refeição, que no meu caso to fazendo um shake com hipercalórico e albumina or volta de 20h50 ou tomo antes de ir deitar mesmo, por volta de 23h30?

Namastê.

Publicidade

Postado

Pode tomar na hora de durmir.

Iomar:Já que você está tomando BCAA não tem pq mandar morangos e leite nessa refeicao pré treino cara. Faça o treino em semi jejum mesmo, só com o uso do BCAA e depois faça as 3 refeicoes

Hauhahuahua

Então vai virar uma WD quase, só que estou fazendo o jejum igual a alguns aqui... na base da água! =X

Então tomo o BCAA as 15hr, e vou treinar às 18hr, porque 17:30 tomo o No... trampo atrapalha um pouco nas rotinas, fica foda conseguir regrar tudo! =/

Valeu pela ajuda Hellman!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...