Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Sim sim, mas vc nao entendeu minha pergunta...

Vale a pena tomar, entao Vit C extra, como um TODO, nao para visar o Cortisol, sacou?

Tava pensando em tomar antes de comecar o over e outra antes da ultima ref, mas comofas com relacao aos shakes la?

Publicidade

Postado

Sim sim, mas vc nao entendeu minha pergunta...

Vale a pena tomar, entao Vit C extra, como um TODO, nao para visar o Cortisol, sacou?

Tava pensando em tomar antes de comecar o over e outra antes da ultima ref, mas comofas com relacao aos shakes la?

Pode usar no shake sim!

Postado

dskyrlz vlw pelo link, mais o foda é q ta em ingles, aew ja era...

Então continua a duvida, se alguem pude ajuda por favor...

Seguindo esta dieta, ou qlq outra q se treine em jejum, é recomendado mudar o treino?? Pelo q vi o mais recomendado seriam treinos full body, ou num tem nada a v?

Postado

#Nedog

nao sei quanto aos FBs, mas é melhor mio à sarco (se for em jejum jejum mesmo, nao tem noçao fazer sarco).

ps: amanha to indo aí fazer matricula na unesp, haha.

#Novembro

Vai depender de n fatores, mas se vc for ecto acredito que vai ser complicado sim.

Postado

Hellman, agora que você tocou no assunto... pensei em esticar meu jejum até as 15hr, e às 15hr tomar um shake com 30g whey + morango + maça + leite desnatado. O shake fica em torno dos 600ml, pensei em adicionar banana por conter um pouco de carboidratos..

Meu jejum ficaria das 20 ~ 21hr até as 15hr do outro dia... e deixaria pra fazer uma refeição bem completa no pós. Pode fazer assim, ou não seria legal?

Postado

Cara, não é a melhor opcao, eu coloquei mais pq é meio que o único jeito hahahahaha. SE, se não tiver a possibilidade de usar BCAA ou qualquer amino, acho que até pode fazer, mas nao é o ideal. O martin mesmo falou do uso de whey no lugar do BCAA, mesmo sabendo que nao é o correto, só com o objetivo de ganhar mais adeptos.

ABracos

Postado

Cara, não é a melhor opcao, eu coloquei mais pq é meio que o único jeito hahahahaha. SE, se não tiver a possibilidade de usar BCAA ou qualquer amino, acho que até pode fazer, mas nao é o ideal. O martin mesmo falou do uso de whey no lugar do BCAA, mesmo sabendo que nao é o correto, só com o objetivo de ganhar mais adeptos.

ABracos

Então, estou usando o BCAA intra-treino. Comprei o da growth, tomo 16caps destribuídos em doses de 4caps com intervalos médios eles...

No caso o shake ficaria de BCCA + morango + maça + banana + leite desnatado? Se for assim, dou um jeito de tomar! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...