Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

e quanto a creatina na LG, pode tomar de boa ? Já tomei uma vez sem fazer a saturação, 5g por dia, mas n notei resultado algum entao dessa vez vo fazer. Tem problema tomar a crea no jejum da manhã ? (somente nos primeiros 5 dias)

Não tem problema não, mais tome preferencialmente com as ref a tarde/noite, tipo 20g dividido em 4, uma em jejum e as outras 3doses junto as outrs 3 ref. ;)

E quanto ao adoçante?? assugrin, essas coisas... que tem kcal = 0

Se tomar café com adoçante vai "sair" do jejum?

Não, vc não sairá do jejum não, o autor da Warrior Diet sugere no under café puro, sem adoçante, mais sair do jejum ou atrapalhar o ambiente hormonal não acontecerá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.leangains.com/2011/01/client-update.html

Dêem uma olhada no link se tiverem um tempo, se nao der certo tenta usar o google chrome ou firefox, IE sempre dá merda nesse site.

São algumas das evoluções dos clientes do martin (criador da LG). Todas as evoluções são MUITO FODAS, pelo tempo (que ele coloca ali encima).

Link para o comentário

pow, to fazendo a LG e minha ultima refeição faço em torno das 20:00. Tava afim de tomar abulmina, quando acordar (06:00) e na hora de dormir (+-22:30), ai tenho que tomar com água mesmo ? Pelo que o povo fala é muito ruim o gosto e a dessolução em agua, fica melhor com iorgurt ou sei la. Deêm sugestões ai

Link para o comentário

pow, to fazendo a LG e minha ultima refeição faço em torno das 20:00. Tava afim de tomar abulmina, quando acordar (06:00) e na hora de dormir (+-22:30), ai tenho que tomar com água mesmo ? Pelo que o povo fala é muito ruim o gosto e a dessolução em agua, fica melhor com iorgurt ou sei la. Deêm sugestões ai

Se vc faz LG e sua ultima ref é as 20 então as 06h e as 22h vc não deve tomar nd, coma das 12h até as 20h, na LG não pode ingerir kcals no under.

abraço

Link para o comentário

Pow gusmao, como eu poderia encaixar a abulmina entao ?

Tomaria no shake pos treino ? No pre treino ? Junto com a primeira refeicao ? Junto com a ultima ?

respondendo pelo gusmão aqui, toma a albumina na ultima refeição cara que é as 20 horas, leangains é isso cara, se você tomar de manhã cedo vai tar saindo do jejum e só vai ter prejuizos ao invés de vantagem, me corrija gusmão.

um abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...