Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeromoça Sem Rotina De Treino! Help!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quanto aos treinos , com essa frequencia de 2x semanas , vc pode até ter algum ganho de massa sim , mais eh muito mais dificil , pq depende tbm de descanso entre outros fatores , vc como aeromoça axo q não tem noites de sono longas neh...

Mais eh melhor treinar um poko do q não treinar

Então Jeimes, depende muito...agora mesmo estou em Maceió, cheguei ontem e saio hj de madruga...tive quase 48 horas de descanço...depende muito, posso te dizer que 1 vez a cada 15 dias faço voo de madrugada...o que eu geralmente faço qdo durmo tarde, é acordar tarde..rsrsrsr, tento dormir minhas 9 horas sempre...eu coloquei uma média de 2x, mas posso chegar a 3, 4 x de treino por semana ....depende da escala mensal entendeu? Obrigada pelas dicas..

Editado por Katy

Publicidade

Postado

Olá Katy, sei mais ou menos o que voce passa, dos 7 dias , 3 dias fico na minha cidade de origem (SP) e 4 dias em cidades do nordeste, principalmente na PB, apesar de não ser , na minha opiniao, ideal voce treinar em diferentes academias e fitness center de diferentes hoteis creio que o que voce conseguir treinar ajudará sim, procure uma academia da sua cidade de origem para montar o treino mas diga que muitas vezes voce vai precisar treinar em fitness center de hoteis e academias "de bairro", que nao tem tantos aparelhos, tenho feito isso e apesar de achar que o treino rende muito mais na minha academia de origem pelos aparelhos serem novos, com engrenagens boas do que quando treino nos hoteis e pago diaria nas academias enferrujadas...

Tinha até postado uma duvida semelhante a sua,( ) mas sabe como é , mulher todo mundo responde logo :P

Postado

o certo mesmo são as refeições liquidas, tem tbm os lanches de facil transporte no tópico ae, q tbm seriam uma boa.

em relação ao treino, acho que você deveria criar uma rotina para os treinos qndo nao estiver no trabalho.

você ira ter de estudar o seu trabalho, pra criar uma rotina de treino encima dele. como você ficou dois dias parada, treinava esses dois, e no outro tirava folga.

suponhamos un treino ABC.

você fez A e B nesses dois dias, qndo der pra treinar denovo, comece pelo C.

só uma opnião

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...