Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeromoça Sem Rotina De Treino! Help!

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, depois de ter lido tantos tópicos interessantes e respostas tão motivadoras e realistas acima de tudo...estou aquí para dividir o meu drama diário....sou aeromoça e tenho um horário de trabalho muito louco, tem dias que voo pelo dia , outros pela madrugada adentro e por aí vai, sem falar na minha alimentação que está longe de ser perfeita...pra não me extender muito...tenho apenas 8 folgas mensais, o que me faz pagar apenas a diária nas academias, e na cidade aonde eu paro eu procuro correr se tiver uma bela orla, ou se tiver academia no hotel ou próxima a ele...eu tb estou lá....o que vocês me sugerem para que eu consiga manter uma rotina de treino? E uma dieta saudável, sendo que a comida servida na aeronave é rica em sódio e não é nehum pouco saborosa? Agradeço....

Um abraço a todas.

Publicidade

Postado

Olha uma opção legal são refeições líquidas, shakes de proteínas com carbos, e se fosse você tiraria a ideia de comer de 3 em 3 horas, o que é um mito.

Pois é....e no meu caso então....meu Deus a correria é muito grande....não tenho controle do meu tempo...fico mais de 3 horas sem comer fácil....tento tomar muito líquido pq é o ambiente da aeronave é muito seco...de qq forma obrigada pela dica...

Postado

é aeromoça... rotina de treino vai ser meio difícil ai =s... mais vc pode ter alimentações como o pessoal ai falo... um whey protein e até outros... seguir uma dieta também irá ajudar muito...

Postado

Realmente axo q unica opção para vc seria as refeições liquidas... interessante sua profissão nunca pensei q teria uma aeromoça aki no forum hehe :lol:

Mas e a rotina de treino? treinando pelo menos 2x por semana e correndo em dias alternados...será que eu consigo algum ganho de massa?

Postado

Cara ela não tem como seguir uma dieta, será que você não entendeu o primeiro post?

hehehhhe....pois é Hellmann...não tenho mesmo....juro que tento, mas a correria é muita....tento levar alguma coisa de casa como: frutas secas, biscoitos integrais, nescauzinho light, mas mesmo assim qdo estou treinando com mais frequência esses "lanchinhos" não suprem minhas necessidades....puts....é fogo viu? E massa magra que é bom nadaaaaaaaaa....

Postado

Mas e a rotina de treino? treinando pelo menos 2x por semana e correndo em dias alternados...será que eu consigo algum ganho de massa?

Quanto aos treinos , com essa frequencia de 2x semanas , vc pode até ter algum ganho de massa sim , mais eh muito mais dificil , pq depende tbm de descanso entre outros fatores , vc como aeromoça axo q não tem noites de sono longas neh...

Mais eh melhor treinar um poko do q não treinar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...