Murilo. 0 Postado Novembro 2, 2010 às 17:52 Postado Novembro 2, 2010 às 17:52 eaeew galera blz. Bom minha irma emegraceu +ou- 20kl fazendo academia ja a quase 1 ano e com uma boa dieta, e agora ela ficou com pelanca na barriga, ela continua fazendo academia agora levantando mais peso para perder essa pele flacida, mas ela gostaria de um bom suplemento q ajudaria ela a perder essa pelanca, por favor se alguem conhece um bom me recomende, eu ja perquisei mas nao encontrei muitos suplementos e tb nem bons. Vlw'ss
Don Corleone 5 Postado Novembro 2, 2010 às 17:58 Postado Novembro 2, 2010 às 17:58 pra pelanca só existe um suplemento, entrar na faca, pele nao se perde, com um minimo de pesquisa vc descobriria
pedroleite 0 Postado Novembro 2, 2010 às 18:00 Postado Novembro 2, 2010 às 18:00 eaeew galera blz. Bom minha irma emegraceu +ou- 20kl fazendo academia ja a quase 1 ano e com uma boa dieta, e agora ela ficou com pelanca na barriga, ela continua fazendo academia agora levantando mais peso para perder essa pele flacida, mas ela gostaria de um bom suplemento q ajudaria ela a perder essa pelanca, por favor se alguem conhece um bom me recomende, eu ja perquisei mas nao encontrei muitos suplementos e tb nem bons. Vlw'ss é brother suplemento não faz milagre... oq ue ela tem q fazer agora e ganhar massa mscular certo, então ela vai ter que fazer uma dieta para hipertrofia... existe muitos suplementos para hipertrofia muscular que ajudaram ela a ganhar massa msucular, uma série de hipertrofia... da uma procurada ai do forum que tem vários relatos, ve os relatos de creatina.... é isso ai vei... qlqr coisa tamos aii... abraçãoo!
pedroleite 0 Postado Novembro 2, 2010 às 18:00 Postado Novembro 2, 2010 às 18:00 eaeew galera blz. Bom minha irma emegraceu +ou- 20kl fazendo academia ja a quase 1 ano e com uma boa dieta, e agora ela ficou com pelanca na barriga, ela continua fazendo academia agora levantando mais peso para perder essa pele flacida, mas ela gostaria de um bom suplemento q ajudaria ela a perder essa pelanca, por favor se alguem conhece um bom me recomende, eu ja perquisei mas nao encontrei muitos suplementos e tb nem bons. Vlw'ss é brother suplemento não faz milagre... oq ue ela tem q fazer agora e ganhar massa mscular certo, então ela vai ter que fazer uma dieta para hipertrofia... existe muitos suplementos para hipertrofia muscular que ajudaram ela a ganhar massa msucular, uma série de hipertrofia... da uma procurada ai do forum que tem vários relatos, ve os relatos de creatina.... é isso ai vei... qlqr coisa tamos aii... abraçãoo!
Mukisso 0 Postado Novembro 2, 2010 às 18:17 Postado Novembro 2, 2010 às 18:17 (editado) Dr. Ivo Pitangui! Editado Novembro 2, 2010 às 18:18 por Mukisso
jeimes 9 Postado Novembro 2, 2010 às 18:33 Postado Novembro 2, 2010 às 18:33 Se for sobra de pele , nun tem suplemento pra isso não...
Führer 1 Postado Novembro 2, 2010 às 19:42 Postado Novembro 2, 2010 às 19:42 @Murilo [...]agora levantando mais peso para perder essa pele flacida [...] @Jeimes Se for sobra de pele , nun tem suplemento pra isso não... Não cara, não é sobre pele
Posts Recomendados