Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi meninas...sou nova por aqui e estou precisando de ajuda...Comecei a malhar tem uns 2meses e somente emagreci...Quero definir mais meu corpo, ter pernas torneadas, bumbum empinado e barriga definida...Na academia onde malho a professora é muito ausente!!Malho de segunda a sexta, faço step e jump também.Tenho 29 anos, altura: 1,57 , peso :58 kg...Alguém pode me ajudar na indicação de um bom suplemento para eu alcançar a definição??

Desde já agradeço

Publicidade

Postado (editado)

Na área de nutrição a bons relatos de dietas q possam lhe interessar, e dê um pulo na área de treinamento tb. Porem, o q mais iria lhe ajudar, é montar um diário de treino, informando seus dados, dieta, treinamento, e objetivo. Assim todos poderão lhe ajudar da melhor maneira possivel. Suplemento não é tudo.

Abraços e boa sorte.

Editado por ligabo
Postado

gata, o que vai fazer a diferença é a dieta....Os suplementos só irão fazer efeito se você estiver com a dieta ideal :rolleyes:

se a dieta já esta boa...você esta gastando um número bom de calorias e ingerindo poucas...cuidando pra nao perder massa muscular...começa a mandar uns termogênicos ae...pesquisa aqui no fórum sobre estes...

bjos

Postado

como já disseram aí, primeira coisa é você ter uma dieta boa. De uma boa lida na área de nutrição aqui do fórum.

Segunda coisa é ter um bom treino, me canso de ver mulheres querendo ter pernas fortes botando 30kg no leg press achando que vai adiantar alguma coisa.

Depois que sua dieta e treinos tiverem bons você pode começar a pensar em suplementos. Um bom começo seria um shake de whey protein + dextrose depois de treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...