Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Dicas Para Tirar A Preguiça Do Corpo E Ir Treinar

r@nk MCgrath

Posts Recomendados

Publicidade

Pó de guaraná, sempre tenho ele guardado :D

Discordo, a não ser que você tenha um péssimo parceiro, tem várias vantagens:

Treino mais pesado, fazer umas coisas legais como repetição forçada, negativas forçadas, etc...

Nada de cair pra traz no agachamento ou se enforcar no supino.

Não da pra fujir dos treinos facilmente, afinal vc vai tar .

O tempo do seu parceiro fazer a série é praticamente o tempo de descanso ideal, e aliviar alguns kg da barra dele não vai afetar o seu descanso.

Treino mais focado, nada de ficar olhando pro alem durante os intervalos (quem nunca se pegou bocejando nos intervalos?).

Competição saudável.

O q eu disse é q a grande maioria aqui não necessita de um parceiro de treino agora, pois está léguas ainda de realizar um treino tão bruto, e pesado para o corpo. E outra, se vc faz um treino com 20-30 segundos de descanso, como q vai conseguir ajudar alguem e descansar ao mesmo tempo?

Poxa ajuda pro agachamento e não se enforcar no supino? Quanto vc pega no supino, 130kg? É o minimo pra começar a ter um parceiro pra ajudar na questão segurança.

E quanto a treino focado, não precisa de parceiro pra isso. Ao contrário, é mais fácil se distrair. E ter um parceiro vai te fazer sim perder tempo na execução dos exercicios dentro de um tempo estabelecido.

A maioria aqui mal sabe se suplementar ou fazer uam dieta decente, o q dirá em ter um parceiro para treino. Francamente...

Não deixa de ser uma boa dica, mas isto é pra quem já tem anos de treino, e conhecimento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez pedi pra uma treinadora (loira, gostoza, cheirosa) da academia, pra ela me dar um motivo para treinar abs naquele dia. A resposta foi : "Fica com um tanquinho pra mim passar a mão depois."

Acreditem, meus treinos de abs estão intensos como nunca kkkk

PIOR Q É EM MANO

TA AI UNS DOS MEUS MOTIVOS PRA TREINA 'MULHER':)

Link para o comentário

Uma vez pedi pra uma treinadora (loira, gostoza, cheirosa) da academia, pra ela me dar um motivo para treinar abs naquele dia. A resposta foi : "Fica com um tanquinho pra mim passar a mão depois."

Acreditem, meus treinos de abs estão intensos como nunca kkkk

Este é o numero 8 da lista. Faltou colocar lá!! :lol:

Link para o comentário

O q eu disse é q a grande maioria aqui não necessita de um parceiro de treino agora, pois está léguas ainda de realizar um treino tão bruto, e pesado para o corpo. E outra, se vc faz um treino com 20-30 segundos de descanso, como q vai conseguir ajudar alguem e descansar ao mesmo tempo?

Poxa ajuda pro agachamento e não se enforcar no supino? Quanto vc pega no supino, 130kg? É o minimo pra começar a ter um parceiro pra ajudar na questão segurança.

E quanto a treino focado, não precisa de parceiro pra isso. Ao contrário, é mais fácil se distrair. E ter um parceiro vai te fazer sim perder tempo na execução dos exercicios dentro de um tempo estabelecido.

A maioria aqui mal sabe se suplementar ou fazer uam dieta decente, o q dirá em ter um parceiro para treino. Francamente...

Não deixa de ser uma boa dica, mas isto é pra quem já tem anos de treino, e conhecimento.

Abraços.

Aii ligabo em tese vc ta certoo!!!

Mais tem um fator q vc nao levou em conta na parceria de treino!!

O incentivo rap aumentar as cargas e series..

Pq kerendo ou nao quando vc ta treinando sozinho as vezes vc sente um receio de colocar uma carga q normalmente vc nao conseguiria executar sozinhoo!!

um parceiro pra aliviar uns kgs no supinoo eh uma boa nessa hora!!!

E sempre tem a motivaçãoo neah!!!

Por exemplo, eu mais q dobrei o peso do supino reto com meu parceiro!!!

Antes fazia mal com 25 kg de cada ladoo, hj ja da 45 kg de cada lado sozinhoo!!!

Treino de força com parceria eh mt melhor q sozinho!!!!!

abraço!!!

Link para o comentário

Aii ligabo em tese vc ta certoo!!!

Mais tem um fator q vc nao levou em conta na parceria de treino!!

O incentivo rap aumentar as cargas e series..

Pq kerendo ou nao quando vc ta treinando sozinho as vezes vc sente um receio de colocar uma carga q normalmente vc nao conseguiria executar sozinhoo!!

um parceiro pra aliviar uns kgs no supinoo eh uma boa nessa hora!!!

E sempre tem a motivaçãoo neah!!!

Por exemplo, eu mais q dobrei o peso do supino reto com meu parceiro!!!

Antes fazia mal com 25 kg de cada ladoo, hj ja da 45 kg de cada lado sozinhoo!!!

Treino de força com parceria eh mt melhor q sozinho!!!!!

abraço!!!

Vc treina a qnt tempo fera?

Dependendo da cia, pode ser uma boa, mas se ambos executam um treino com descanso minimo, como vai ser?

Alguem pra te motivar é legal, mas geralmente na academia já tem uns caras q te dão uma força, q ve q vc tá realizando uma série intensa e vem te apoiar, dar moral. As vezes vem mais de um, isso é legal, ajuda a manter o foco e a concentração, e a se superar. Já disse em outro tópico q tem gente q fecha a cara na academia e acha q é o mauzão e quer fazer td sozinho, estes vão ser os primeiros a se ferrar, se lesionar. Quanto mais gente melhor, mas não precisa de alguem só pra vc, compreende? Maioria aqui não está num nivel q precise deste tipo de ajuda. Mas se vc tem um colega e vão treinar com os mesmso propósitos, então uma hora ou outra é bom ter alguem com quem confiar.

Abraços.

Link para o comentário

Vc treina a qnt tempo fera?

Dependendo da cia, pode ser uma boa, mas se ambos executam um treino com descanso minimo, como vai ser?

Alguem pra te motivar é legal, mas geralmente na academia já tem uns caras q te dão uma força, q ve q vc tá realizando uma série intensa e vem te apoiar, dar moral. As vezes vem mais de um, isso é legal, ajuda a manter o foco e a concentração, e a se superar. Já disse em outro tópico q tem gente q fecha a cara na academia e acha q é o mauzão e quer fazer td sozinho, estes vão ser os primeiros a se ferrar, se lesionar. Quanto mais gente melhor, mas não precisa de alguem só pra vc, compreende? Maioria aqui não está num nivel q precise deste tipo de ajuda. Mas se vc tem um colega e vão treinar com os mesmso propósitos, então uma hora ou outra é bom ter alguem com quem confiar.

Abraços.

La na academia é assim, nao tenho parceiro de treino, mas como a academia é pequena conheço a maioria, o que facilita se precisar de um toque, eu vira e mecha eu ajudo, com isso o pessoal retribui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...